Com o objetivo de se tornar um centro de excelência em entretenimento, lazer e negócios, a Arena das Dunas amplia a sua oferta de serviços com a criação do Arena Office. O espaço, localizado no segundo lance de arquibancada do setor oeste, transformou camarotes em escritórios e salas comerciais. A ideia é tornar a Arena das Dunas cada vez mais num centro de negócios e lazer, um equipamento com a capacidade de fomentar a economia do Rio Grande do Norte.

A Arena das Dunas, que foi criada para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014, tem o futebol apenas como uma de suas atrações. O futebol tem o seu espaço, obviamente. Mas, podemos oferecer muito mais potencialidades em vários setores da economia, destacando as feiras e eventos corporativos, shows musicais, espaço para instalação de circos e parques, na área externa, pista de kart, entre outros.

A adoção do modelo multiuso para as arenas tem o propósito de tornar esses espaços mais atrativos e ampliar o público de interesse, para além do futebol. Atualmente, a Arena das Dunas comporta uma pista de kart fixa e um box Crossfit sem comprometer suas outras atividades obrigatórias.

Ficou interessado? Fale conosco para saber mais no 3673-6800

Empresas que fazem parte do Arena Office