Como comprar


  • 1 Clique em INGRESSOS no topo da página e faça seu cadastro para ter acesso a página de cliente. Se já for cadastrado, acesse sua página de cliente com seus dados de login.
  • 2 Se já for cadastrado, acesse sua página de cliente com seus dados de login. Caso seja seu primeiro acesso, faça seu cadastro para ter acesso a sua página de cliente.
  • 3 Escolha o evento para o qual deseja adquirir ingressos.
  • 4 Escolha o local da Arena das Dunas no qual gostaria de assistir o evento (Nível, Setor, Bloco e Assento);
  • 5 Escolha seu tipo de ingresso (Inteira, Meia-Entrada ou PCD*).*PCD: Pessoa com deficiência. Obs.: Para ingressos do tipo MEIA ENTRADA OU PCD é imprescindível apresentar o documento de identidade, documentação que comprove o direito ao tipo de ingresso nas catracas, no momento do acesso ao evento.
  • 6 Clique em comprar e confira as informações que você escolheu para seu ingresso. Se os dados estiverem corretos,confirme a compra.
  • 7 Se desejar comprar outros ingressos, clique em continuar compra. Se já comprou todos os ingressos que desejava, clique em finalizar compra. Você será redirecionado para o ambiente Paypal, nosso intermediário de pagamento.
  • 8 Leia atentamente os termos de venda. Se estiver de acordo com os termos, clique em comprar.
  • 9 Informe os dados requeridos para pagamento.
  • 10 Confirme a compra. Você receberá as informações sobre seu ingresso.
  • 11 Com a compra realizada, você poderá imprimir seu Ingresso Web. Caso não queira ou não possa imprimir na hora, não se preocupe. Seu Ingresso Web ficará salvo em MEUS INGRESSOS na sua área de cliente. Basta fazer o login para acessá-lo novamente.
  • 12 Imprima o Ingresso Web em uma folha tamanho A4 inteira e leve-o consigo ao evento para ser validado nas catracas, no momento do acesso. Obs.: Não faça cópias do Ingresso Web. Os itens de segurança são únicos e apenas o primeiro a passar pela validação nas catracas terá acesso.