Perguntas Frequentes

Sua compra junto à Arena das Dunas é totalmente segura. Nós garantimos o sigilo e segurança dos seus dados. Os mesmos não serão fornecidos, divulgados, publicados ou comercializados em quaisquer circunstâncias.

Para as compras realizadas em nosso site, os ingressos podem ser adquiridos por crédito à vista nos cartões VISA, MASTERCARD, ELO, HIPER, HIPERCARD e AMEX. Nos pontos de venda físicos, o pagamento pode ser efetuado por crédito à vista nos cartões mencionados anteriormente, por débito nos cartões VISA, MASTER e ELO ou em dinheiro.

*Para alguns produtos/serviços, a função débito pode estar disponível, via PagSeguro, para
clientes com conta no banco Itaú e/ou Banrisul.

Todos os pagamentos são aprovados instantaneamente. Assim que você opta em pagar com o
PayPal, uma autorização é enviada para a operadora de seu cartão de credito, que faz a análise
e a aprovação no mesmo instante.

Verifique com a operadora do seu cartão de crédito. A compra está sujeita à aprovação da operadora de seu cartão de crédito.

Comprar com PayPal em lojas e sites nacionais é sempre gratuito: o PayPal não cobra nenhuma tarifa do comprador nos pagamentos realizados a sites, lojas e vendedores brasileiros.

Sim, desde que todos os dados de pagamento sejam informados de forma correta: dados do titular do cartão e dados do cadastro no site.

O PayPal é a maneira mais simples e segura de pagar suas compras na Internet, no celular, no tablet ou onde você estiver. Com o PayPal, seus dados financeiros (como os números de cartão de crédito e conta bancária) não são compartilhados com os vendedores e apenas você tem acesso à sua conta do PayPal.

Para comprar, basta escolher o PayPal como sua forma de pagamento, digitar o seu login (e-mail que você cadastrou ao abrir a conta do PayPal) e a sua senha de acesso. Após adicionar essas informações, revise e confirme seu pagamento. Após essa confirmação, o vendedor receberá o pagamento da sua mercadoria.

Para saber mais, acesse o site (www.paypal.com.br) e clique em “Conheça PayPal”, próximo à parte superior da página.

Cartão de Crédito
As principais bandeiras de cartão de crédito:
Visa
MasterCard
American Express para compras em moedas diferentes do Real

Saldo do PayPal
Você também pode comprar um produto usando o saldo disponível em sua conta do PayPal. Para adquirir saldo, você deverá vender produtos ou serviços para outros usuários do PayPal. O valor pago pelos seus compradores ficará disponível em sua conta para ser utilizado. Lembre-se de que o seu saldo deverá ser na mesma moeda do valor da compra. Note que não é possível transferir valores para sua conta do PayPal usando uma conta bancária ou um cartão de crédito.

Pagamento com a Conta Bancária
A opção de pagamento diretamente de sua conta corrente dos bancos Citibank S.A., HSBC Bank Brasil S.A. ou Banco Santander (Brasil) S.A., e somente para transações em Reais. Para a transação ser concluída com sucesso, o valor deve estar em Reais e o vendedor deve ser brasileiro.

Cartão de Crédito:
1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2. Coloque o mouse na opção “Perfil” próximo à parte superior da página.
3. Clique em “Adicionar ou editar cartão de crédito”.
4. Selecione o “Tipo de Cartão”.
5. Adicione as informações do cartão.
6. Clique em “Adicionar cartão”.

Conta Bancária:
1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2. Clique em “Perfil” próximo à parte superior da página.
3. Clique em “Meu dinheiro”.
4. Em “Contas bancárias”, clique em “Adicionar meu banco”.
5. Insira as informações de seu banco, agência e conta bancária.
• Se na opção “Selecionar banco”, o seu banco não for um dos 3 selecionados, clique em “Outro banco”, e logo abaixo, clique em “Escolha um nome e número de banco” para selecionar outros bancos da lista.
• Se você selecionar um número de banco da lista fornecida, certifique-se de que o número corresponde ao número da sua instituição bancária.
• Número da agência: somente os 4 números, sem dígito.
• Número da conta: número completo e o dígito verificador (sem traços, pontos ou hífens). Confirme o número da conta.
6. Clique em “Continuar”.
7. Verifique se as informações de sua conta bancária estão corretas, e clique em “Adicionar conta bancária” na parte inferior da página.

É enviada uma autorização temporária no valor de R$15,00 para a administradora do seu cartão quando você:
1. Adiciona um cartão de crédito à sua conta do PayPal;
2. Faz algum tipo de atualização (código de segurança, data de validade, endereço de entrega das faturas);
3. Utiliza o cartão pela primeira vez em sua conta do PayPal.
Essa autorização serve apenas para verificar se seu cartão de crédito está ativo e liberado para uso. Assim que administradora de seu cartão confirmar suas informações, este valor será automaticamente retirado.

1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2. Clique em “Perfil” próximo à parte superior da página.
3. Clique em “Meu dinheiro”.
4. Clique em “Atualizar” ao lado de Cartões de crédito.
5. Clique em “Vincular e confirmar meu cartão” ao lado do cartão que será vinculado.
6. Confirme se as informações estão corretas e clique em “Continuar”.
Após as etapas acima, o PayPal enviará a seu cartão de crédito, um valor aleatório entre R$4,01 e R$10,00 de dois a três dias úteis. Caso você não tenha acesso a sua fatura ou o valor ainda não esteja disponível, entre em contato com a Central de Atendimento de seu banco emissor e verifique o valor lançado. Volte a entrar em contato com o Paypal com o valor para que possa ser feita a confirmação manualmente. O valor/código poderá aparecer de duas formas:
* PayPal R$ X,XX – o código é o valor cobrado incluindo a vírgula (para os cartões Visa e MasterCard).
* PayPal*XXXXCODE ou PP*XXXXCODE – o código são os quatro dígitos (para o cartão American Express).

Para confirmar seu cartão de crédito, siga os seguintes passos:
1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2. Clique em “Perfil” próximo à parte superior da página.
3. Clique em “Meu dinheiro”.
4. Clique em “Atualizar” ao lado de Cartões de crédito.
5. Clique em “Confirmar cartão” ao lado do cartão que será confirmado, e após, insira o valor ou código de confirmação.

Após a confirmação, o reembolso do valor lançado será realizado imediatamente em seu cartão de crédito.

O prazo para concluir o processo é em até sessenta dias. Caso contrário, será necessário iniciar este processo novamente. No caso de mensagem de erro, por favor, entre em contato a Central de Atendimento do Paypal.

1- Acesse sua conta PayPal em www.paypal.com.br.
2- Na aba Minha Conta, vá até Notificações no lado direito da tela.
3- Clique na opção “Habilitar conta bancária para pagamentos” ou “Vincular e confirmar minha conta bancária”.
4- Selecione a conta bancária a ser confirmada ou adicionada, e clique em “Confirmar conta bancária” ou “Continuar”.
5- Dois depósitos com valores menores que R$ 1,00 serão enviados à sua conta bancária no prazo de 1 a 2 dias útil.Exemplo: PAYPAL R$0,XX.
6- Assim que você visualizar os códigos em sua conta bancária, anote-os e retorne à sua conta do PayPal.
7- Em Notificações, clique na opção “Confirmar conta bancária”.
8- Insira os códigos, apenas os números após a vírgula, e clique em “Enviar”.

Assim que você digita os dados de sua conta PayPal, o sistema direciona o pagamento para o seu cartão de credito.

Certifique- se que seu cartão esteja habilitado para compras online e que o valor da compra esteja dentro do limite disponivel do seu cartão.

Caso apresente algum erro durante a compra, por favor, entre em contato com a administradora do seu cartão.

Se o erro persistir, por favor, entre em contato com a central de atendimento ao cliente do Paypal de segunda a domingo das 08h00 às 22h00.

A qualquer momento você pode acessar sua conta PayPal e verificar se seu pagamento foi concluído com sucesso.
1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2. Clique em “Histórico de transações”, próximo à parte superior da página, para ver suas transações mais recentes.
3. Para exibir mais transações, altere o intervalo das datas e clique em “Pesquisar”.Depois de encontrar a transação desejada, clique em “Detalhes” para obter mais informações.Todas as transações realizadas com sucesso aparecerão com o status de “Concluído”.

Sim, sempre que você efetuar uma compra, você receberá um e-mail de confirmação do PayPal assim que a administradora do seu cartão confirmar o pagamento, contendo a data, valor e o nome do vendedor.

Todos os pagamentos são aprovados instantaneamente, assim que você opta em pagar com o PayPal, enviamos a autorização para o seu cartão de credito, que faz a análise e a provação no mesmo instante.

O PayPal é totalmente gratuito para quem deseja efetuar compras com o PayPal. Você não terá nenhum custo ao manter a sua conta PayPal aberta.

O modo como seu saldo é reembolsado depende de como o pagamento original foi efetuado.

Quando você paga usando um cartão de crédito, o saldo é reembolsado para a administradora do cartão. Dependendo da empresa que emitiu seu cartão de crédito, o reembolso poderá levar de 30 a 60 dias para aparecer no seu extrato.

Quando você paga usando um cartão de crédito e o saldo de sua conta do PayPal, o valor pago com o cartão de crédito é reembolsado no cartão em questão, e o valor restante é reembolsado em sua conta do PayPal. Quando você paga usando sua conta bancária, em pagamentos em real, o valor é devolvido para o seu saldo na conta do PayPal.

1. Vá para www.paypal.com.br.
2. Vá até a tela de login.
3. Clique em “Esqueceu?” ao lado de Senha, na parte superior da página.
4. Clique em “Iniciar”.
5. Na página “Problemas de acesso?”, escolha a opção referente ao problema, e insira o código de segurança mostrado na tela.
6. Clique em “Continuar”.
7. O sistema vai enviar uma mensagem para o seu e-mail cadastrado na conta do PayPal.
8. Quando abrir o e-mail clique no link “Crie uma nova senha”.

Dependendo das informações da sua conta, alguns detalhes serão solicitados, como o número do seu cartão de crédito, para confirmar a titularidade da sua conta.

Se você não possuir mais acesso ao e-mail cadastrado no PayPal, poderá tentar confirmar a propriedade da sua conta por telefone, e dessa forma alterar a sua senha.

1. Na página “Acabamos de enviar um e-mail para você”, clique no link “portelefone”.
2. Na Etapa 1 selecione, dentre os telefones cadastrados na conta, o número para onde deseja que o PayPal ligue. 3. Selecione “Ligar agora” se você estiver pronto para receber a ligação ou “Ligar em um minuto” caso precise de um tempo para se preparar.
4. Na Etapa 2 insira um endereço de e-mail, ao qual você tenha acesso, onde você poderá receber instruções adicionais do PayPal.
5. Clique em “Continuar”.
6. No site, um código de 4 dígitos aparecerá, e você deverá digitá-lo no seu telefone quando for solicitado.
7. Assim que digitar o código no telefone e a ligação for finalizada, clique em “Continuar” na tela do site ou acesse o e-mail fornecido para receber informações adicionais.
8. Ao clicar em “Continuar” o sistema pode solicitar que você confirme alguma informação da sua conta para garantir a segurança dos seus dados.
9. Assim que você confirmar a informação solicitada, poderá criar uma nova senha.

Se você não obtiver sucesso na recuperação de senha pelo site, entre em contato com a Central de Atendimento do Paypal pelo telefone 0800-892-1555.

1- Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2- Clique em “Perfil” próximo à parte superior da página.
3- Clique em “Minhas configurações”.
4- Clique em “Atualizar”, ao lado de “E-mail”.
5- Selecione o endereço de e-mail que deseja confirmar e clique em “Confirmar”. Enviaremos a você um e-mail.
6- Clique no link do e-mail para confirmar seu endereço de e-mail.

Será necessário o envio de alguns documentos:
1. Documento de identificação com foto dentro da validade (carteira de habilitação, RG, passaporte ou outra identificação com foto emitida pelo governo).
2. Cópia de um extrato da conta bancária ou do cartão de crédito, ou uma conta de serviços públicos (emitida nos últimos três meses) apresentando seu nome e endereço exatamente como eles devem aparecer em sua conta do PayPal.

Você pode fazer o envio dessa documentação pela sua conta do PayPal acessando o link www.paypal.com/eebr ou se preferir, você poderá fazer o envio de sua documentação pelo fax 0800-892-1556. Caso opte pelo envio por fax, será necessário que você inclua uma folha de rosto com o endereço de e-mail da sua conta para que possa ser localizada.

Após o envio, aguarde o prazo de 24 horas e entre em contato com o Paypal para que possa ser confirmado recebimento de sua documentação e direcionar seu caso ao setor responsável. O prazo para alteração é de 2 dias úteis a partir da data em que recebermos as documentações.

Lembre-se de que, por motivos de segurança, você não pode alterar o nome em sua conta para o nome de outra pessoa.

Entre em contato por e-mail ou diretamente pela Central de Atendimento de segunda a domingo, das 8h às 22h.

Lembrando que não há custo em manter a sua conta PayPal ativa.

Se você realmente desejar encerrar sua conta, veja abaixo o passo-a-passo para que possa completar este procedimento.

Veja como encerrar a sua conta do PayPal:
1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2. Clique em “Perfil” próximo à parte superior da página.
3. Clique em “Minhas configurações”.
4. Clique em “Encerrar conta”, na seção “Tipo de conta”.
5. Clique em “Continuar”.
6. Escolha até três razões pelas quais deseja fechar sua conta e digite quaisquer informações adicionais.
7. Clique em “Continuar”.
8. Clique em “Encerrar conta”.

No menu principal da página, clique em “Ingressos” e depois em “Esqueci minha senha”.
Informe seu CPF ou o e-mail utilizado no cadastro. Um e-mail será enviado ao seu e-mail
cadastrado com seus dados de acesso.

No menu principal da página, clique em “Ingressos”. Depois, em “Cadastro Expresso”,
preencha o formulário de cadastro com os dados solicitados e clique em enviar. Seus dados
serão validados e você terá acesso à área exclusiva de cadastrado. Nela, você pode: alterar
suas informações clicando em “Dados”, reenviar para o e-mail, imprimir ou gerar o QR-Code
do seu ingresso clicando em “Meus Ingressos”.

Não, estes são requisitos indispensáveis para efetuar compras no site e nos pontos de venda físicos da Arena das Dunas.

Será limitado pelo número do CPF da pessoa. O limite de compra é de 04 ingressos por CPF.

Após efetuar o login, no menu superior da página, clique em “Meus Ingressos”. Escolha o evento para o qual comprou o ingresso. Você terá todas as informações sobre o ingresso comprado.

Fica a seu critério. Você pode apresentar o ingresso impresso, salvá-lo em PDF no celular ou
gerar o QR-Code do ingresso para apresentá-lo na tela do seu celular no momento da entrada.

Caso opte pelas duas últimas opções, lembre-se de seguir as seguintes orientações que podem
ajudar na hora da entrada:

1. Mantenha o arquivo PDF do ingresso salvo ou um print do QR-Code na galeria do seu
smartphone, assim você não depende da internet móvel;
2. Para facilitar a leitura das catracas, deixe o brilho da tela no máximo;
3. Para leitura do QR-Code, zere o zoom do smartphone, deixando toda a superfície do
código visível. No caso do arquivo PDF do ingresso, aumente o zoom na área do QR-
Code.

Seguindo essas dicas você agiliza a sua entrada e rapidamente fica pronto para aproveitar o
jogo.

IMPORTANTE: Não circule o seu ingresso em grupos ou em redes sociais. Isso evita a fraude e a utilização do seu ingresso por terceiros antes da sua chegada ao local de acesso.

Após efetuar o login, no menu superior da página, clique em “Meus Ingressos”. Escolha o
evento para o qual comprou o ingresso. Você terá todas as informações sobre o ingresso
comprado.

Com o Ingresso Web, oferecemos aos clientes a comodidade de imprimir seus ingressos de
qualquer lugar, desde que tenha uma impressora de qualidade superior a 300dpi e tinta de cor
preta.

IMPORTANTE: O Ingresso Web deve ser impresso em uma folha tamanho A4 inteira.

Sim, o arquivo é um PDF, com as opções de salvar, imprimir, entre outras opções de visualização. Ao salvar o arquivo, basta abrir e imprimir.

Sim, quando a compra é efetuada, seu ingresso fica registrado na sua conta de usuário.
Acessando sua conta, existe uma opção chamada “Meus Ingressos”, lá é possível visualizar o
histórico de ingressos comprados, e se necessário abrir o arquivo desejado.

IMPORTANTE: O ingresso comprado fica disponível na sua conta de usuário até o horário de
início do evento. Caso você não tenha salvo o ingresso antes e não o esteja visualizando,
procure o SAC no dia do evento para fazer a retirada do seu ingresso.

Não existe limite de impressão. Para imprimir novamente, basta acessar sua conta de usuário,
clicar em “Meus ingressos”, visualizar o histórico de ingressos comprados e, se necessário,
abrir o arquivo desejado.

Não. Uma vez recebidos, os ingressos são de responsabilidade do cliente. Caso estes sejam perdidos, roubados ou danificados, não será possível solicitar uma 2a via.

O ingresso comprado fica disponível na sua conta de usuário até o horário de início do evento.
Caso você não tenha salvo o ingresso antes e não o esteja visualizando, procure o SAC no dia
do evento para fazer a retirada do seu ingresso.

Não. Após a confirmação da compra, os dados do ingresso não poderão ser alterados. Confira
com muita atenção o tipo de ingresso, setor, assento, etc. antes da confirmação de compra. O
comprador é responsável por todos os dados solicitados no momento da compra online do seu
ingresso, assim como pela verificação das informações contidas no produto que está sendo
adquirido.

Para partidas de futebol, devido a necessidade de apresentação das informações de
arrecadação financeira do jogo antes que o mesmo acabe, conforme exige o estatuto do
torcedor, a bilheteria para venda de ingressos fica aberta até o final do primeiro tempo.

Para eventos, esta informação vai depender de decisão do produtor.

Não. Para o Ingresso Web, apenas o primeiro a passar pela validação nas catracas no evento terá acesso.

Cada ingresso possui um código de barras único. O código de barras permite somente uma entrada ao evento. Se você comprou mais de um ingresso, será necessário imprimir cada um deles separadamente.

Os pontos de venda físicos variam de acordo com o evento e serão divulgados com antecedência pela Arena das Dunas e/ou pelo Promotor do Evento.

A Arena das Dunas comercializa seus ingressos de forma exclusiva. Para a segurança de nossos clientes, recomendamos que a compra dos ingressos aconteça somente pelos canais oficiais de compra publicados nesse site. A Arena das Dunas não se responsabiliza por ingressos adquiridos através de canais não oficiais, seja por meio de pessoas físicas ou pessoa jurídica.

O INGRESSO WEB está disponível para compras realizadas em nosso site.
O INGRESSO TRADICIONAL está disponível para compras realizadas nos pontos de venda físicos.

Para ingressos dos tipos MEIA ENTRADA e PCD (Pessoa com Deficiência), é obrigatória a
apresentação de documentação que comprove o direito à compra do ingresso, conforme
segue:

MENOR DE IDADE: Crianças de 03 (TRÊS) a 12 (DOZE) anos. Documentação exigida: RG ou
certidão de nascimento.

ESTUDANTE: Estudantes devidamente matriculados em estabelecimentos de ensino público ou
particular, do primeiro, segundo e terceiro graus.

Documentação exigida: Carteira estudantil do ano em vigor emitida pela UNE (União Nacional
dos Estudantes), UBES (União Brasileira de Estudantes Secundaristas) ou por entidades por
estas autorizadas. Alternativamente o aluno poderá apresentar algum documento, como a
declaração de vínculo ou histórico escolar, que comprove sua ligação com a instituição de
ensino. Lembramos que o desconto não se aplica aos cursos livres: inglês, informática ou pré-vestibular, etc.

IDOSOS: idosos com idade igual ou superior a 60 anos. Documentação exigida: documento de
identidade com foto.

PROFESSOR: Professores da rede pública municipal, estadual e privada de ensino.
Documentação exigida: Comprovante de situação funcional e documento de identidade com
foto.

DOADOR DE SANGUE: Doadores regulares de sangue registrados nos bancos de sangue dos
hospitais localizados no Município do Natal, com a devida comprovação de ser um doador
regular, tendo a última doação ocorrido em um período de até 6 meses.
Documentação exigida: documento oficial emitido pela instituição (Bancos de sangue da
cidade de Natal).

PCD: pessoas com deficiência. Documentação exigida: Atestado médico que contenha o CRM
do médico e o código CID.

Para os casos de necessidade de estacionamento gratuito, deverá ser apresentado o cartão de
estacionamento para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida – "Passe Livre" – ou outro cartão municipal de transporte para pessoas com deficiência, ou ainda carta de
aposentadoria por invalides do Ministério da Previdência Social.

IMPORTANTE: A documentação será exigida nas catracas da Arena das Dunas, no momento do
acesso. Para compras realizadas em pontos de venda físicos, a documentação também será
exigida no momento da compra.

CRIANÇAS: O benefício da gratuidade é destinado a CRIANÇAS com até (02) Dois anos de
idade. Estas devem estar, obrigatoriamente, acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais,
que devem apresentar documento comprobatório da idade da criança ao ORIENTADOR, na
entrada das catracas, sendo necessário ainda que o adulto responsável esteja portando de
ingresso válido no momento da partida.

ACOMPANHANTE DE PESSOA PORTADORA DE CADEIRA DE RODAS: será concedida a
gratuidade para acompanhante de pessoa que necessite de cadeiras de rodas. Contudo, a
pessoa que necessita da Cadeira de Rodas deve possuir ingresso válido para o evento, do tipo
PCD. O acesso do acompanhante será liberado diretamente nas catracas.

Para pessoa com deficiência que possua carteira emitida pela FENAT, SECOPA Municipal ou
SEEL, o ingresso também é gratuito. Basta apresentar a carteira nos portões de catraca e sua
entrada será liberada.

Se seu plano de sócio torcedor garante acesso livre aos jogos de ABC F.C. ou América F.C., não
precisará comprar ingressos. Seu cartão de sócio torcedor vale como ingresso e será validado

nas catracas. A Arena das Dunas é responsável, junto ao América F.C. pelo envio da lista de
sócios adimplentes do clube. O ABC F.C. é responsável pelo envio da sua lista de sócios
adimplentes.

Não. Para jogos de outros clubes, sócio torcedor de ABC F.C. e América F.C. não tem acesso garantido. Para assistir ao jogo, precisam comprar ingressos nos pontos de venda oficiais da Arena das Dunas.

Sim. Basta entrar em contato com o nosso SAC clicando em “Contato” no menu superior do
site ou via WhatsApp no número (84) 3673-6800, informando o nome completo e CPF do atual
titular e o nome completo, CPF, E-mail e telefone do futuro titular. O prazo para alteração é de até 2 dias úteis.

Após validada a compra, uma carteirinha virtual é enviada para o e-mail informado no
cadastro. O prazo para recebimento da carteira física, caso tenha sido solicitada, é de até 5
(cinco) dias úteis. A retirada deve ser feita na sede do América.

Sim. A solicitação deve ser feita na sede do América. O prazo para recebimento da carteira
física é de até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação. A taxa
para confecção da carteira é de R$ 10,00 e a retirada também deve ser feita na sede do clube.

Após confirmação da compra, uma carteirinha virtual é enviada para o e-mail informado no
cadastro.

Basta entrar em contato com o nosso SAC clicando em “Contato” no menu superior do site ou
via WhatsApp no número (84) 3673-6800, informando o nome completo e CPF. Uma nova
carteira será emitida e entregue no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após confirmação de
recebimento da solicitação. A taxa para confecção da nova carteira é de R$ 10,00 e deve ser
paga na sede do América, no momento da retirada.

Sim. Se você comprou um ingresso das categoria que oferecem desconto no preço ou ingressos para portadores de deficiência, deverá apresentar os mesmos documentos requeridos no momento da compra. No caso de não apresentação do documento comprobatório na entrada do evento, A Arena das Dunas se reserva o direito de solicitar o pagamento do valor de complemento do ingresso referente ao preço de inteira.

Somente serão aceitos cancelamentos feitos até 24 (vinte e quatro) horas antes do evento.
Não será aceito o pedido de cancelamento parcial da compra.
Por trabalhar de forma totalmente on-line, o sistema Arena das Dunas permite o rastreamento da compra, retirada e acesso, desta forma, também não serão aceitos pedidos de cancelamento de ingressos retirados ou utilizados.
Ao efetivar o cancelamento no sistema, os assentos serão automaticamente disponibilizados para venda no portal.
A Arena das Dunas direciona a solicitação do cancelamento ao banco emissor do cartão. Se nesse período a fatura for emitida, e a compra estiver lançada, o valor do ingresso será estornado no mês seguinte, conforme regras das administradoras dos cartões de crédito.
Os ingressos já adquiridos não podem ser transferidos para outra partida.
Não serão aceitos cancelamentos caso os ingressos já tenham sido retirados na bilheteria.
Após a ocorrência do jogo não há possibilidade de ressarcimento, estorno ou cancelamento dos ingressos. A Arena das Dunas não se responsabiliza pelo não comparecimento do torcedor ao estádio por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, congestionamentos, etc. O comprador é responsável por todos os dados solicitados no momento da compra online do seu ingresso, assim como a verificação das informações contidas no produto que está sendo adquirido.