Assine nossa newsletter Novidades, calendário de eventos e jogos diretamente no seu e-mail.
Notícias Veja outras notícias

Arena networking proporciona negócios e relacionamento


Com a participação especial do consultor e palestrante Albírio Gonçalves, a Arena das Dunas promoveu na tarde e noite desta quinta-feira (30), no auditório da arena multiuso, o Arena Networking. Voltado para líderes, gestores e empreendedores, o evento corporativo é tratado como uma oportunidade de gerar novos negócios e fazer relacionamento. O grupo artístico paraibano 'Criativo Eu', que se apresentou durante o Fórum Negócios, foi convidado para abrir e encerrar as atividades. No final, todos se confraternizaram no espaço da Arena Tour.   

 

"Este evento foi preparado com muito carinho e cuidado por nossa equipe. E é com muito orgulho e satisfação que recebemos empresários e líderes um momento como este, que é bastante interessante para fazer negócios, entre a Arena das Dunas e os convidados e entre os próprios convidados, também", disse Ítalo Mitre, diretor presidente da Arena das Dunas, antes de passar a palavra para o palestrante convidado, que falou sobre gestão e liderança. 

 

Ítalo aproveitou a ocasião para apresentar todas as potencialidades da Arena das Dunas, além das oportunidades que o equipamento dispõe para fazer negócios e promover eventos. Além dos eventos culturais, esportivos e corporativos, como o próprio Arena Networking, ele citou como exemplo de bons negócios a ideia do Espaço Arena Office, que foi materializado este ano e já funciona com escritórios e salas comerciais ocupando os camarotes do segundo piso. E mais novidades devem surgir ainda no primeiro trimestre de 2019, como um espaço coworking.

 

Entusiasta das ações de negócios da Arena das Dunas, Albírio Gonçalves deu o seu show durante uma hora e dez minutos de palestra sobre gestão e liderança. No final, ele fez questão de deixar um recado para o público que lotou o auditório da Arena das Dunas: “Gestão não é trabalhar muito ou trabalhar duro, mas trabalhar certo, sempre em busca de resultados. Uma boa gestão não é resultado de uma coisa só, para ser eficaz tem que executar o planejamento para cumprir as estratégias e obter os resultados esperados”.