100 anos de história…e as comemorações já iniciaram! Parabéns América F.C.!

Dentro de alguns dias, exatamente no dia 14 de julho, o América Futebol Clube completará 100 de anos de história e as comemorações começarão no próximo sábado (4) na Arena das Dunas com a Festa do Campeão Centenário.

O alvirrubro preparou um super evento com Cavaleiros do Forró, Guga, Forró da Ostentação, Dubê e Tá no Dom. O evento começará às 14h e se estenderá até às 22h com transmissão AO VIVO da partida contra o Fortaleza no telão central da festa.

Como ingresso, apenas que o torcedor venha com uma camiseta vermelha, simbolizando o amor ao Mecão.

Para o torcedor que quiser curtir o camarote especialmente montado para a ocasião especial, estão sendo vendidos espaços ao preço de R$ 50. Sócio torcedor tem desconto de 50%. As vendas acontecem na sede provisória do clube, localizada na Rua Miguel Barra, no bairro do Tirol e restam poucos ingressos!

Vai ser uma grande festa para comemorar o centenário do clube alvirubro, que mantém a maior torcida do estado.

“O América é de Natal, é do Rio Grande do Norte. Por isso mais que justo é organizar uma festa para o povo natalense, em especial para a torcida alvirrubra. Serão oito horas de festa com muita música e, se Deus quiser, com a comemoração de mais uma vitória do Mecão contra o Fortaleza. E transmitiremos o jogo!” – disse Alex Padang, vice-presidente de Marketing do clube.

A Festa do Campeão Centenário conta com o apoio de empresas locais como Soanata Iluminações, CM Comunicação, TCM Locações, Identifix, Prátika Locações, Natal Locadora, Supermercados Bom Dia, Sport Master, Pittsburg, Água Mineral Santa Maria, além das nacionais Brahma, Ron Montilla, e Net. Empresas de comunicação com as rádios 95 FM e 96 FM, bem como as emissoras de TV InterTV Cabugi, Band Natal e Esporte Interativo também apoiam a comemoração. Palco da festa, a Arena das Dunas segue como parceiro incondicional do alvirrubro norte-rio-grandense.

 

“São empresas que chegaram junto, que deram as mãos ao América e isso é algo que nunca esqueceremos. Mostraram reconhecimento por tudo o que o clube fez pelo estado e mais, estão cravando seus nomes em um ano que irá entrar para a história desta cidade. As parabenizo por apoiarem e, em nome do América Futebol Clube, agradeço” – declarou Padang.