América e Náutico se enfrentam na Arena das Dunas pelo Grupo E da Copa do NE Sub-20

Sem chances de classificação para as semifinais da Copa do Nordeste Sub-20, América e Náutico cumprem tabela em jogo da 5ª rodada do Grupo E, marcado para esta terça-feira (27), às 15h, na Arena das Dunas. Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos ao preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A torcida do alvirrubro potiguar acessa pelo Portão G, enquanto os torcedores do alvirrubro pernambucano terão acesso pelo Portão A. 

 

O campeão do grupo é o Fortaleza, com 15 pontos ganhos e 100% de aproveitamento. O Botafogo/PB segura a lanterna com apenas 1 ponto. Com 5 pontos ganhos, o América pretende, pelo menos, terminar na segunda colocação do grupo. Os pernambucanos estão na terceira posição, com 4 pontos.   

 

Os ingressos estão à venda nos seguintes pontos: site da Arena das Dunas – www.arenadunas.com.br, SportMaster (Midway, Cidade Jardim e Zona Norte), Gol Store (Avenida Prudente de Moraes) e ERK (Tirol). Os portões vão abrir às 14h. 

 

 

 

Estão valendo, também, os seguintes convênios:

 

TELEPESQUISA

Usuário do aplicativo Telepesquisa têm 50% de desconto em até 02 ingressos (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação do voucher de desconto impresso ou na tela do smartphone, na compra e na entrada do jogo. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.

 

CABO TELECOM

Assinante Cabo Telecom tem 50% de desconto em até 02 (dois) ingressos (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação da última fatura paga e documento de identidade, na compra e na entrada do jogo. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.

 

OAB/RN / CAARN

Advogado e/ou estagiário regularmente inscrito na OAB/RN têm 50% de desconto em até 01 ingresso (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação da carteira funcional, na compra e na entrada do jogo. O mesmo desconto se aplica para funcionários da OAB/RN e da CAARN mediante apresentação do crachá. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.

 

VIVA+ SESI

Trabalhador da indústria têm 50% de desconto em até 01 ingresso (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação do Cartão Viva+ Sesi e documento de identidade, na compra e na entrada do jogo. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.