América lança promoção especial nos jogos do Estadual

Nesta quarta 27 e domingo 31 de janeiro, na sua estréia no Campeonato Potiguar, o América de Natal mandará os jogos do Campeonato Estadual aqui na Arena das Dunas, e promove a venda de ingressos dos dois encontros com vantagem especial: o torcedor poderá adquirir os dois jogos por R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). 

A venda dos ingresso pela promoção deste combo são vendidos exclusivamente na sede do América e valem somente para o setor leste a partir de segunda dia 25.01.

Na quarta 27, o América enfrenta o ASSU pela 2ª rodada da Copa Cidade do Natal, e no domingo 31, recebemos o clássico América e ABC, pela 3ª rodada.

Ingressos para as duas partidas já estão à venda pelo site www.arenadunas.com.br ou nos pontos de venda (sede do América e bilheteria Arena das Dunas – esta última somente no dia dos jogos – consulte horários pela página do jogo em AGENDA COMPLETA, no site www.arenadunas.com.br) 

Pelo site de compras não há taxa adicional. 

 

Lembrando que os ingressos dos tipos “MEIA-ENTRADA” e “PCD” não precisam ser trocados nas bilheterias! Como já ocorre com ingressos “INTEIRA”, basta imprimir e apresentar diretamente nas catracas no dia do evento. É obrigatória a apresentação de documentação que garante o benefício no momento do acesso. 

Gratuidade para CRIANÇAS com até 10 anos. A criança deverá estar acompanhada pelos pais ou responsáveis legais, que devem apresentar documento comprobatório da idade da criança (RG ou Certidão de Nascimento) nas catracas.