América vence São Bernardo-SP e jogará com vantagem de dois gols por vaga na final do Brasileirão

O América-RN entrou em campo neste domingo (04) na Arena das Dunas, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. E, após vitória por 2 a 0 contra o São Bernardo, vai com boa vantagem para o próximo confronto entre os clubes que definirá uma vaga na final da Série D, no próximo domingo.

Com gols de Jean Pierre e Iago nos acréscimos, a partida contou com um público de 26.639 pagantes e um público total de 26.764. Com o resultado, o Alvirrubro pode até perder por um gol de diferença que ainda assim será finalista. Aos paulistas só interessa vitória igual ou superior a dois gols.

Sucesso na Operação
A Arena das Dunas disponibilizou os setores de arquibancada (1º e 2º anéis Leste, Norte, Sudoeste e Sul), Cadeira Premium e camarotes para a torcida do América-RN e o 1º Anel Noroeste das arquibancadas para a torcida visitante.

Em sua estrutura, a Arena forneceu 245 seguranças, 94 orientadores, 25 bombeiros civis, além de disponibilizar três ambulâncias, três médicos, seis enfermeiros e contar também com o apoio de 150 policiais militares (BPCHoque) internos e 42 bombeiros militares, entre outros.

O Jogo registrou ainda a renda bruta de R$ 352.135,00.

A operação foi considerada exitosa, sem nenhum registro de ocorrências graves.