Arena das Dunas abre temporada Domingo na Arena 2018 com Especial de Verão

Arena das Dunas abre temporada Domingo na Arena 2018 com Especial de Verão

 

O evento será realizado todos os domingos a partir do dia 7/01, gratuitamente com várias atrações para todos os públicos

 

Um dos principais centros de lazer e entretenimento do Estado, a Arena das Dunas vai abrir a temporada 2018 do Domingo na Arena no dia 7 de janeiro, com um domingo Especial de Verão. O evento será realizado das 15h às 21h, com várias atrações para todos os públicos.

 

Crianças e adultos poderão curtir os eventos como festivais de dança, contação de histórias, presença de personagens infantis, exposição e brincadeiras com grupos de escoteiros, núcleo de educação e robótica (SESI), aulão de academia ao ar livre, espetáculo Encontro de Princesas com a Cia Era Uma Vez e show da Banda Mobydick estão na programação.  Todo domingo, uma programação diferente.

 

De acordo com a organização do evento, uma das novidades será a quadra de vôlei de praia, com areia, que será montada no espaço, confirmando a definição de conceito multiuso da arena. “Os encontros do Domingo na Arena têm sido de especial satisfação à nossa equipe, e estamos ansiosos para a estreia em 2018 com o Especial de Verão. Este ano já podemos contar com programação para mais uma temporada, e esperamos que o público venha se divertir como em 2017, onde pudemos fazer uma abordagem inicial e verificar o que poderia funcionar e assim providenciarmos as melhorias em nossa operação. Temos muito orgulho deste projeto. A Arena das Dunas está aí para proporcionar entretenimento, lazer e cultura de forma saudável e inteligente, e acreditamos estar no caminho certo para isso”, complementa Italo Mitre, Diretor Comercial da Arena das Dunas. Diversão não vai faltar nas edições do Domingo na Arena Especial de Verão para o ano de 2018.

 

Lembrando que a entrada é gratuita!

 

PROGRAMAÇÃO:

 

Domingo na Arena Especial de Verão

 

16h00: FitDance + Zumba + Ritmos (CarboFit)

17h30: Encontro de Princesas (Cia Era Uma Vez)

19h00: Banda Mobydick

 

E mais:

Presença VIP de personagens infantis + maquiagem (Fábrica das Maravilhas)

Presença de palhaços perna-de-pau (Brinquedos e Brincadeiras)

Núcleo de Educação e Robótica – SESI RN

Exposição Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos do IFRN

Mostra de Danças Orientais com a Tuareg Kasa do Oriente

 

Espaço Telepesquisa Kids com degustações, brinquedos e brincadeiras infantis.