Arena das Dunas divulga dados da operação do jogo América x ABC

Diante de um público de mais de 11 mil torcedores, a operação foi considerada exitosa, sem registro de ocorrências graves

América-RN e ABC entraram em campo nesta quarta-feira (11), na Arena das Dunas, em jogo decisivo válido pela partida de ida da final do Campeonato Potiguar. Após a vitória por 1 a 0, o América está a um empate de reconquistar o título do Campeonato Potiguar.

A Arena das Dunas recebeu um público de 11.301 pagantes e um público total de 11.416 torcedores. Em jogo de torcida única, o América chegou ao gol da vitória com o atacante Gabriel Silva, aos 18 minutos do segundo tempo.

Sucesso na Operação

O clássico deste domingo contou apenas com torcedores do América, mandante do jogo, seguindo recomendação da Polícia Militar e do Ministério Público Estadual (MPRN).

Em sua estrutura, a Arena forneceu 213 seguranças, 73 orientadores, 12 bombeiros civis, além de disponibilizar duas ambulâncias, dois médicos, dois enfermeiros e contar também com o apoio de 120 policiais internos e 46 bombeiros militares, entre outros.

O Jogo registrou ainda a renda bruta de R$ 165.450,00.

A operação foi considerada um sucesso, sem registro de ocorrências graves.