Arena das Dunas ganha prêmio de marca mais lembrada em local para shows e eventos

Mais de 600 eventos (incluindo jogos de futebol) realizados e cerca de 2,8 milhões de pessoas envolvidas ou impactadas. Os números por si só expressam a grandeza da Arena das Dunas. Consolidada como centro de negócios, lazer e entretenimento de Natal, o complexo multiuso ganhou o prêmio ‘Top of Mind’ da revista FOCO, na categoria local para shows e eventos. A premiação foi entregue nesta quarta-feira (26), no Centro de Convenções, em Natal.

Com localização privilegiada – no centro da cidade, entre as duas principais avenidas, BR-101 e Prudente de Morais -, a Arena das Dunas promove e sedia de espetáculos (ou shows) culturais a jogos de futebol, passando por ações de marketing, eventos corporativos, políticos e religiosos, atividades esportivas, exposições, congressos, seminários e formaturas.

O ‘Domingo na Arena’, que tem o apoio do Sistema FIERN e dos projetos ‘Cultura na Praça’ e ‘Som na Caixa’, é um dos principais eventos de lazer e entretenimento da Arena das Dunas. Trata-se de um projeto sócio-cultural realizado no pátio externo e que conta com atrações musicais, brincadeiras, atividades esportivas, educativas e culturais, além de praça de alimentação.

No campo dos negócios, destacam-se a instalação de uma academia crossfit e o Espaço Empresarial Arena Office, ambiente empresarial que transformou os camarotes do segundo piso em salas e escritórios comerciais. O próximo passo, segundo revelou Ítalo Mitre, diretor-presidente da Arena das Dunas, é investir num moderno espaço coworking, no lounge do setor de camarotes. “A nossa intenção é a de atender às necessidades do mercado. Estamos sempre abertos para projetos que possam agregar valor e trazer benefícios para a sociedade potiguar”, informa Ítalo. Novos espaços já começaram a ser comercializados para tornar a Arena das Dunas ainda mais sustentável e propulsora da economia local.