Arena das Dunas inicia nova fase de negócios no complexo multiuso

Gerar mais negócios, incentivar o empreendedorismo e fomentar a economia potiguar. Estas são apenas algumas das metas projetadas pela Abreu Imóveis, que oficializou uma parceria comercial com a Arena das Dunas, nesta quinta-feira (16).

A missão vai muito mais além de negociar escritórios e salas comerciais do Espaço Empresarial Arena Office e montar um ambiente colaborativo (coworking). Arena das Dunas e Abreu Imóveis pretendem desenvolver um centro de entretenimento e negócios.

“A gente tem que transformar um bem do Rio Grande do Norte, que é a Arena das Dunas, em um negócio rentável para o Estado. As oportunidades são quase infinitas”, destaca Ricardo Abreu, CEO da imobiliária que já atua há 45 anos em Natal. “Temos tudo para transformar a Arena das Dunas num grande espaço de convivência, gerando mais negócios que fomentem o empreendedorismo em nosso Estado”, completa.

O desafio da inovação e disrupção empreendedora foi o que motivou Ricardo Abreu a firmar a parceria, segundo ele. “Eu vejo muitas opções na Arena das Dunas. Estamos na intersecção das duas principais avenidas da cidade. Queremos atrair startups, empresas inovadoras e muito mais. Aqui tudo cabe: comércio, serviço e muito mais”.

A missão da imobiliária converge com as pretensões da Arena das Dunas, que trabalha desde a sua concepção para se tornar num complexo multiuso, muito além do futebol. “Trabalhamos com o foco de aproveitar ao máximo o potencial do equipamento. Estamos acelerando o processo, com espaços de trabalho colaborativos e, disruptivos”, avalia Ítalo Mirte, diretor-presidente da Arena das Dunas. “O espaço Arena Office resume um pouco esse novo conceito, essa nova possibilidade de fazer negócios”.

Novos Negócios
Durante o coquetel que oficializou a parceria, o diretor-presidente da Arena das Dunas revelou alguns espaços internos e externos do complexo que estão aptos a receber propostas de novos negócios. E Ricardo destacou que a Arena das Dunas está aberta para negociar com empreendedores que desejam explorar comercialmente estes espaços.

“A Arena das Dunas é um ambiente dinâmico e vivo para quem quer pensar fora da caixa e trabalhar numa localização no coração de Natal, com excelente infraestrutura e segurança. Existem diversos espaços a serem negociados, desde Offices com trinta metros quadrados até áreas de vinte mil metros quadrados”, revelou Ricardo Abreu.

De acordo com Ítalo Mitre, a parceria com a conceituada imobiliária potiguar reforça a intenção da Arena das Dunas de fomentar a economia do Estado, incentivando o empreendedorismo. “Para perseguir a missão de explorar o equipamento como um centro de geração de negócios, desenvolvimento de atividades empresariais e inovação é preciso alinhamento com o maior número de players do nosso Estado. A Abreu agrega anos de experiência na originação de oportunidades de negócio imobiliário ao nosso projeto e confiamos que o alinhamento entre as duas empresas irá gerar muito resultado”.

Arena Office
Já estão instaladas no espaço empresarial algumas marcas conhecidas do mercado potiguar como: Service Administradora de Condomínios, Remax Select Imóveis, Interage TV, Incibra Inovação Civil Brasileira, Atlantis Construções, ECM Administradora de Imóveis, GBHD Filmes, Matersol Fitness e Beachwear, Central Criativa, Condor e Acarta Comunicação. Além da comercialização de novas salas do Arena Office, a área externa dos camarotes da arena está sendo ambientada para receber os clientes dos escritórios, com conforto e segurança, e oferecer um espaço colaborativo (coworking).