Arena das Dunas promove encontro corporativo para produtores de eventos

Arena das Dunas promove encontro  corporativo para produtores 

 

O Meeting Arena, que será realizado nesta quinta-feira (19), às 8h, no lounge mídia da arena multiuso, tem o objetivo de apresentar e explicar as potencialidades e espaços disponíveis para a promoção de eventos

 

Produtores e empreendedores do setor de eventos estão sendo convidados pela Arena das Dunas para o ‘Meeting Arena’, que será realizado nesta quinta-feira (19), às 8h, no Lounge Mídia da arena multiuso. As vagas são limitadas e os interessados devem correr: a confirmação da presença pode ser feita através do número: 3673 6800. O limite é de 120 participantes.

 

A ideia do encontro é apresentar as potencialidades, os recursos e os espaços disponíveis na Arena das Dunas para a realização de eventos, além de abordar temas de interesse como segurança e infra-estrutura. Será uma oportunidade para quem tem um projeto bacana, que ainda está no papel, mas tem potencial para ser realizado em alguma das áreas da Arena das Dunas. Ao final do encontro, os participantes serão convidados para um café-da-manhã de relacionamentos.

 

A adoção do modelo multiuso para as arenas tem o propósito de tornar esses espaços mais atrativos e ampliar o público de interesse, para além do futebol. Em Natal, a Arena das Dunas, inaugurada em 2014 para a Copa do Mundo daquele ano, já promoveu feiras, shows musicais nos mais diversos formatos e dezenas de eventos corporativos.