Arena das Dunas recebe a EXPO TOUR CATÓLICA – Maior evento religioso do Brasil!

EXPO TOUR CATÓLICA – MAIOR EVENTO RELIGIOSO DO BRASIL ACONTECERÁ EM NATAL

A EXPO TOUR Católica, 1ª Feira de Turismo Religioso do Brasil, será realizada de 11 a 14 de dezembro no Arena das Dunas, em Natal/RN, com estimativa de 20 mil visitantes durante os quatro dias de evento.

Com o apoio da Secretaria de Turismo de Natal e do Natal Convention Bureau, a EXPO TOUR Católica terá diversidade de atrações com apresentações de monumentos religiosos da capital e dos municípios do Estado. Haverá também estandes com exposição e venda de produtos religiosos, entre outros. Na parte turística, city tour com os participantes para conhecer as igrejas de Natal e municípios vizinhos, além da nossa cultura popular.

O evento recebeu logo após o seu lançamento no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL) uma “bênção motivacional” do Pontifício Conselho da Pastoral dos Migrantes e Itinerantes para a realização da Feira. O Conselho é responsável, no Vaticano, pela Pastoral do Turismo Religioso.

O público-alvo do evento são profissionais, acadêmicos e empresários de turismo, gestores municipais, artesãos, músicos, cristãos, e turistas.

“Nosso maior objetivo é resgatar o turismo religioso como fonte de desenvolvimento para este segmento do Rio Grande do Norte, além da união e fé dos católicos” afirmou Manoel Sidnésio, diretor executivo do evento.

Link para Inscrição no Fórum: eventioz.com/expotourcatolicarn

Link para Inscrição nos City Tours: eventioz.com/passeiosexpotourcatolica

Mais Informações: facebook.com/expotourcatolica

KAROLINE CYSNEIROS (84) 9688-4092 ([email protected]

)

MANOEL SIDNÉSIO (84) 9441-5175 ([email protected]

)