Arena das Dunas recebe duelo regional do Brasil Futebol Americano

A Arena das Dunas será, mais uma vez, palco de um jogão pela 1ª Divisão da Brasil Futebol Americano – BFA. Depois de sediar o clássico potiguar (Bulls x Scorpions) na abertura da competição, no final de julho, agora será a vez de um desafio regional. Invicto, com duas vitórias, o Bulls Potiguares vai receber o Ceará Caçadores, neste domingo (19), às 15h, pelo Grupo Norte. O time cearense conta com uma vitória e uma derrota. 

 

Os ingressos já estão disponíveis no site da Arena das Dunas, com os próprios atletas da equipe potiguar e em alguns pontos da cidade: loja Sodiê Natal; Torkefit, em Parnamirim; e lojas Sport Master do Norte shopping, Midway Mall e Cidade Jardim. O preço é R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (estudante). Crianças até 12 anos não pagam. 

 

De acordo com Heitor Medeiros, Head Coach do Bulls, a expectativa é para que seja o jogo mais disputado desta 1ª fase. “São dois grandes elencos e comissões técnicas em um grande palco. Nosso desejo é jogar o melhor futebol que pudermos, uma vitória no domingo praticamente garante a classificação e a possibilidade de uma semifinal em casa. As duas últimas semanas e a preparação dos últimos dez meses foram visando jogos como esse”, comentou Heitor. 

 

Evento

Assim como acontece na terra natal do Futebol Americano, os jogos da principal competição do esporte, no Brasil, são verdadeiros eventos. Nesta partida de domingo (19), por exemplo, haverá a já tradicional apresentação das cheerleaders, DJ, espaço kids, sorteio de brindes (incluindo uma tatuagem) e loja com artigos do Bulls Potiguares, além de um camarote exclusivo do ‘Amigo Bulls’, com direito a buffet. 

 

“Sempre tentamos trazer uma experiência além do jogo em si para quem vai ao evento, sendo algo comum a outras equipes e na cultura do esporte”, destacou Head Coach do Bulls. “É um evento para todos os públicos, onde você pode levar seu filho para se divertir sem medo de confusão ou brigas; pode desfrutar a experiência de lançar uma bola ou de conhecer os atletas, após o fim do jogo, tirar uma foto, conversar… O futebol americano tem esse projeto de mudar o jeito como encaramos um evento esportivo”.