Arena das Dunas recebe Fórum Negócios em novembro

Caíto Maia, do Shark Tank Brasil, Sandro Magaldi, do Meu Sucesso.Com, Martha Gabriel, João Kepler, Fábio Silva, Fred Alecrim, Thatiane Deandhela, Silva Patriani, Paulo Maranhão, Marcos Scaldelai, Rick Chester e Fernando Godoy. Esse timaço de palestrantes está pronto para entrar em campo, na Arena das Dunas, em Natal, nos dias 9 e 10 de novembro, durante a 3ª edição do FÓRUM NEGÓCIOS. As inscrições já estão abertas no site www.forumnegocios.com.br.  

 

O FÓRUM NEGÓCIOS 2018 é o maior evento corporativo da região Nordeste e tem o objetivo de transformar pessoas, ajudando-as a alcançar alta performance na vida pessoal e profissional. As palestras abordam várias temáticas que são essenciais aos profissionais e empreendedores: gestão, produtividade, foco em resultado, marketing digital, vendas, alta performance, inovação, realidade virtual, inteligência artificial, tecnologia, criatividade e empreendedorismo. 

 

O programa do FÓRUM NEGÓCIOS 2018 foi idealizado especialmente para pessoas que desejam alcançar seu melhor potencial. Atende a necessidade de quem já empreende e de quem ainda está iniciando neste universo. Além das palestras e oficinas exclusivas, os participantes terão acesso aos palestrantes, que também promoverão lançamento dos seus mais recentes livros num espaço especial dentro da Arena das Dunas.

 

“É uma grande oportunidade de adquirir uma evolução completa no conhecimento sobre empreendedorismo, com os palestrantes mais concorridos do mercado. Vamos aproximar os participantes desta jornada do primeiro escalão das mentes que fazem o mercado brasileiro acontecer”, afirma o jornalista e promotor do evento, Jean Valério. “Será o primeiro evento completo de empreendedorismo do Brasil realizado numa arena de futebol”, reforça o jornalista.

 

Estrutura

O evento vai se concentrar no setor Oeste da Arena das Dunas, envolvendo a arquibancada, área de hospitalidade, lounge e camarotes. Um grande palco será montado à beira do campo, com frente para a arquibancada. A área de hospitalidade será utilizada para relacionamentos, ações e ativações de marcas, através de workshops, feiras de oportunidades e gastronômica, coffe station e happy hour. 

 

O FÓRUM NEGÓCIOS cresce a cada dano e, em 2018, diferente das duas primeiras edições realizadas em única noite, será realizado em dois dias. O FÓRUM é uma realização da Acarta Comunicação e da Revista Negócios, com apoio da Condor Participações, Fala Síndico Brasil e portal NEGÓCIOS, e patrocínio da Arena das Dunas e Grand Nordeste – A maior estrutura de equipamentos do Nordeste.