Arena das Dunas recebe o Cannes Lions 2018

O mais importante e prestigiado festival de comunicação mundial será realizado no auditório da arena multiuso, dia 28 de novembro, às 18h30; inscrições já abertas no site da Arena das Dunas

 

 

Com o objetivo de fomentar a economia do Rio Grande do Norte, através do conceito ‘multiuso’, já aplicado na Europa e Estados Unidos, a Arena das Dunas sedia no dia 28 de novembro, o mais importante e prestigiado festival de comunicação do mundo. O Cannes Lions 2018 será realizado no auditório da arena multiuso, a partir das 18h30. Pela primeira vez em Natal, o evento é aberto ao público e está sendo promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do RN (Sinapro/RN).

 

As produções vencedoras do Cannes Lions 2018 serão exibidas, analisadas e comentadas pelo diretor superintendente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Alexis Pagliarini. As inscrições estão abertas no portal da Arena das Dunas: http://portal.arenadunas.com.br/bilheteria/bilheteria.php?evento=QVZwZg==, mas as vagas são limitadas a 150 participantes. 

 

“O público de Natal terá a oportunidade de ter esse contato com os cases vencedores, as tendências e insights do Festival de Cannes. Será um evento de alto nível que mostra, inclusive, que propaganda brasileira está entre as melhores e mais criativas do mundo. Será imperdível”, afirma o presidente do Sinapro/RN, João Daniel Vale. 

 

O diretor da Fenapro, Alexis Pagliarini, participa anualmente do Cannes Lions e depois segue na missão de levar o melhor do festival Cannes Lions para as principais capitais brasileiras com o Cannes Lions Road Show.