Arena das Dunas recebe o XIV Salão Imobiliário do RN: venha conhecer um encontro de oportunidades

Sob o tema Agora é Hora de Comprar,

Salão Imobiliário terá 150 expositores

 

Com a participação de mais de 150 expositores, a partir do próximo dia 16 de abril, será realizado o XIV Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte, que pela primeira vez acontecerá no estádio Arena das Dunas até o dia 19 de abril. A edição 2015 do evento tem como tema “Agora é Hora de Comprar” e oferecerá ao consumidor final imóveis dos mais variados padrões, desde apartamentos dos mais luxuosos até empreendimentos inseridos no programa Minha casa Minha Vida, além de casas, loteamentos e condomínios horizontais.

Cerca de 200 estandes de construtoras, incorporadoras e imobiliárias vão disponibilizar os seus produtos para o público presente. Destacando que o acesso do público será gratuito, o organizador do Salão Imobiliário, empresário Ocimar Damásio, enfatiza que o evento deverá reunir cerca de 30 mil pessoas durante os quatro dias.

O Salão, segundo o seu organizador, representa uma excelente oportunidade de se adquirir imóveis, muitos deles prontos para morar e com preço promocional, além de outras vantagens que o mercado imobiliário irá oferecer durante o evento.

“Quem quiser comprar um imóvel pronto para morar, vai sair do Salão Imobiliário, visitar o empreendimento, voltar para assinar o contrato e podendo se mudar no mesmo dia”, afirma.

Já confirmaram presença empresas como a Moura Dubeux, grupo Savim Brasil, ECM Imóveis, Tecnarte, MRV, Caio Fernandes, Aliança Imobiliária, Abreu Brokers, Patrimônio, Constel, Aldan, GMA, Porto Gaspar, Zélia & Ribeiro Imóveis, WBrasil Imóveis, Bezerra Imóveis, Celina Guimarães, Forma Empreendimentos, entre outros.

SERVIÇO:

 

XIV SALÃO IMOBILIÁRIO DO RN

ARENA DAS DUNAS

16 A 19 DE ABRIL DE 2015

16 ÀS 22 HORAS

ENTRADA GRATUITA