Arena das Dunas recebe semifinal da Segundona do Campeonato Potiguar

A Arena das Dunas recebe nesta quarta-feira (24), às 15h, Alecrim e Visão Celeste, pela semifinal da 2ª Divisão do Campeonato Potiguar de Futebol. Os portões serão abertos às 14h e os ingressos podem ser comprados com antecedência na SportMaster (Midway, Zona Norte e Cidade Jardim), Gol Store (Prudente de Moraes), ERK (Tirol) ou no site da Arena das Dunas – www.arenadunas.com.br.

No dia do jogo, a bilheteria 1, do portão T será aberta a partir das 13h.

O ingresso custa R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A outra semifinal será disputada entre Palmeira de Goianinha e Mossoró.

O campeão garante vaga no Campeonato Potiguar de 2019, que começa no dia 9 de janeiro. O Campeonato Estadual de Futebol – 1ª e 2ª Divisão – é uma realização da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. 

 

CONVÊNIOS:

TELEPESQUISA

Usuário do aplicativo Telepesquisa têm 50% de desconto em até 02 ingressos (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação do voucher de desconto impresso ou na tela do smartphone, na compra e na entrada do jogo. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.

 

CABO TELECOM

Assinante Cabo Telecom tem 50% de desconto em até 02 (dois) ingressos (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação da última fatura paga e documento de identidade, na compra e na entrada do jogo. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.

 

OAB/RN / CAARN

Advogado e/ou estagiário regularmente inscrito na OAB/RN têm 50% de desconto em até 01 ingresso (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação da carteira funcional, na compra e na entrada do jogo. O mesmo desconto se aplica para funcionários da OAB/RN e da CAARN mediante apresentação do crachá. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.

VIVA+ SESI

Trabalhador da indústria têm 50% de desconto em até 01 ingresso (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação do Cartão Viva+ Sesi e documento de identidade, na compra e na entrada do jogo. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.