Arena das Dunas retoma o ritmo e divulga calendário após pandemia e cancelamento de eventos

A retomada das agendas de eventos em 2022 está consolidando novamente a Arena das Dunas como uma das maiores praças de entretenimento da capital potiguar. A programação do local já confirma alguns dos encontros mais esperados do ano, entre shows, festivais de música, eventos esportivos, projetos culturais, baladas eletrônicas, e até mesmo a aguardada volta das festas de São João. Para maio, várias atividades estão agendadas, além das partidas de futebol e do tradicional projeto Domingo na Arena. Diferentes atrativos vão entrar em campo até o fim do ano.

O calendário festivo de maio vai começar com o Baile das Dunas, na praça de eventos da Arena, no próximo dia 14 (sábado). No line-up, o MC Poze voltará a Natal para comandar a festa ao lado de MC Marks, que virá diretamente de São Paulo para a sua primeira apresentação na capital potiguar. Essa será a primeira edição do Baile das Dunas em 2022. Seguindo a agenda do mês, o estádio vai receber a Maratona Internacional do Natal, um evento oficial e homologado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), chega em sua 5ª edição no dia 15, com largada e chegada programadas para acontecer na Arena.

Uma das festividades mais aguardadas do ano também tem atração na Arena das Dunas e já neste mês. Dia 21 de maio, a Arena abre as portas para os festeiros matarem a saudade do São João, a festa mais tradicional do Nordeste brasileiro. É o arraiá “Olha a Cobra”, que chega com muito forró, e todos os apetrechos que uma boa festa junina precisa ter. O comando da festança ficará por conta de Gisele Alves, Circuito Musical e Samyra Show.

Na semana seguinte será a vez da estrela da cantora e compositora pernambucana Duda Beat brilhar no palco da Arena, com “Duda Beat On Tour”. Ela desembarca em Natal no próximo dia 27 para fazer os fãs dançarem de sua nova turnê. Chamada de “rainha da sofrência pop”, Duda atualiza a música romântica com muitos elementos novos, como trap, brega, synthpop, e house. Lançou o primeiro disco, “Sinto Muito”, em 2018, e foi aclamada por público e crítica. Em 2021 lançou o “Te amo lá fora”. Emplacou hits como “Bixinho”, “Bolo de rolo”, “Chega”, e “Meu pisêro”.

A festa não para por aí. No dia seguinte, 28, o embalo ficará  por conta do Baile do DK, que vai fazer a animação do último sábado do mês com muito funk, bem ao gosto da garotada contemporânea. Para garantir a diversão de todos os públicos e de todas as idades, ainda no mês de maio a Arena das Dunas também recebe o tradicional Universal Park, que desembarca  para mais uma temporada em Natal.

Ao longo do ano, a Arena das Dunas terá ainda atrações como o Circo Real, Whindersson Nunes, Festival VIIIXE Forró e Piseiro, Spotted Fest, Meia Maratona do Sol, Festival MADA, São João, E-Sound Experience, Hungria em Natal,  e o tradicionalíssimo Carnatal.

Notícia retirada de: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/arena-das-dunas-retoma-o-ritmo-e-divulga-calenda-rio-apa-s-pandemia-e-cancelamento-de-eventos/537940