Arena das Dunas sedia Fórum Negócios e Corrida da PRF

A Arena das Dunas reforça o conceito multiuso e a missão de fomentar a economia do Rio Grande do Norte, sediando neste fim de semana dois eventos de alta densidade, corporativa e esportiva. O Fórum Negócios será realizado na sexta-feira (9) à noite e sábado (10), tarde e noite. Também no sábado à tarde, a Polícia Rodoviária Federal vai promover a ‘Corrida de Rua 191 – correndo contra o câncer infantil. 

 

Com um ambiente plural, espaços inovadores e rico em conteúdo sobre empreendedorismo, o Fórum Negócios vai na contramão da crise e conta com o DNA criativo e empreendedor do nordestino forte. Será a terceira edição do evento, que este ano tem um viés inovador e transformador. Com 14 palestrantes de peso, feira de negócios e oportunidades, concurso de startups e muito networking, o evento corporativo será realizado num magnífico espetáculo a céu aberto sobre educação empreendedora. 

 

Temas como gestão, produtividade, marketing digital, vendas, alta performance, inovação, realidade virtual e aumentada, tecnologia, criatividade e empreendedorismo serão discutidos e apresentados para um seleto público de 3 mil pessoas. Foram convocados para a seleção de palestrantes: Sandro Magaldi, Martha Gabriel, Tathiane Deândhela, Caíto Maia, Fred Alecrim, João Kepler, Fábio Silva, Silva Patriani, Ben Zruel, Marcos Scaldelai, Rick Chester, Ricardo Karpat, Fernando Godoy e Dirceu Simabucuru. 

 

O Fórum Negócios 2018 é um oferecimento da ACarta Comunicação e Portal/Revista Negócios – www.portalnegocios.com.br – e tem o apoio da Arena das Dunas, Sebrae, Coca-Cola, Heineken, Geap,3 Coraçõs,Algar Telecom, Gonden Tulip, Praia Shopping, Dois A Urbanismo, Federal Invest, Febracis, Grand Nordeste Planejamento, Reserva Bonfim, Potigás, Fala Síndico Brasil, ABIH, Sodiê Doces, O Boticário, ADInvest, Clínica do Shopping, Sunline Viagens e Turismo, Governo do RN e Intertv Cabugi. Mais informações: www.forumnegocios.com.br

 

A Corrida de Rua da PRF, promovida pela HC Sports, não tem fins lucrativos e o principal objetivo é a conscientização no combate ao câncer infantil. De cada R$ 90,00 (valor da inscrição), R$ 5,00 foram destinados à compra de leite em pó. Além disso, na entrega dos kits, os atletas foram convidados a doarem um quilo de alimento não-perecível, que será doado ao Hospital Varela Santiago, Casa Durval Paiva e Grupo de Apoio a Criança com o Câncer. Com largada e chegada na Arena das Dunas, os corredores terão a opção de percorrer 3, 5 e 10 milhas. Mais informações: www.corridaprf191.com.br.