Arena divulga dados da operação do jogo América x ABC

Diante de um público de quase 10 mil torcedores, a operação foi considerada exitosa, sem registro de ocorrências graves

América-RN e ABC entraram em campo neste domingo (02) na Arena das Dunas, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Potiguar. Após a vitória por 2 a 1, o ABC retomou a segunda posição do quadrangular decisivo, com seis pontos e dois jogos a menos. O América, apesar da derrota, continua na liderança, com 10 pontos.

A Arena das Dunas recebeu um público de 9.941 pagantes e um público total de 9.550 torcedores. Em jogo de torcida única, o ABC abriu o marcador com o volante Wallace Madeira, aos 32 minutos do segundo tempo. Pouco tempo depois, aos 38, Wallace Pernambucano empatou a partida, e aos 47 minutos, Allan Dias, do ABC, bate de fora da área e faz o gol da vitória.

Sucesso na Operação

O clássico deste domingo contou apenas com torcedores do América, mandante do jogo, seguindo recomendação seguindo recomendação da Polícia Militar e do Ministério Público Estadual (MPRN).

Em sua estrutura, a Arena forneceu 124 seguranças, 48 orientadores, 9 bombeiros civis, além de disponibilizar três ambulâncias, três médicos, quatro enfermeiros e contar também com o apoio de 120 policiais internos e 50 bombeiros militares, entre outros.

A operação foi considerada um sucesso, sem registro de ocorrências graves.