Arena Retrô: Uma festa com Chrigor, Mesa Doze, Novo Grito e Preto no Branco

No embalo dos maiores sucessos do samba e do pagode dos anos 90, o Música na Arena promove um encontro que já conta com um dos maiores nomes do samba nacional. Chrigor, ex vocalista do Exaltasamba junto àqueles que já são praticamente de casa e do coração dos natalenses: Mesa Doze, Novo Grito e Preto no Branco completam a reunião com releituras e os sambas especiais que marcaram os anos áureos do gênero. 

No sábado, dia 12 de novembro às 20h, todo mundo vai curtir muito samba e pagode até altas horas! Gente bonita, conforto, um ambiente bonito, localização perfeita e com toda a segurança que a Arena das Dunas pode proporcionar. Um evento que promete se repetir mais vezes na agenda cultural da Arena, em forma de uma balada gostosa, acessível e tranquila, com muita boa música para os amantes do maior gênero musical brasileiro. 

 

 

SERVIÇO:  Arena Retrô – CHRIGOR Data: Sábado, dia 12 de novembro de 2016. Local: Podium Sudoeste Portões de entrada: P3 (externo) / F (interno) Horário de abertura dos portões: 19h Início da festa: 20h 

OUTRAS ATRAÇÕES: Novo Grito Mesa Doze Preto no Branco 

VALORES DOS INGRESSOS: 1º LOTE: R$ 50,00 (INTEIRA) 1º LOTE: R$ 25,00 (MEIA ENTRADA) 

LOCAIS DAS VENDAS: Lojas Sport Master do Natal Shopping, Shopping Midway Mall e pela internet através do site www.arenadunas.com.br. Aceitamos os cartões VISA e MASTERCARD em até 2x (Pontos de Venda e Online). Venda Online com taxa de conveniência de 10%. Vendas no dia do evento, no local, na Bilheteria B2, a partir das 18h. 

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos 

GÊNERO: Música, Samba, Pagode 

INFORMAÇÕES: Telepesquisa.com e (84) 3026-3232 

REALIZAÇÃO: Arena das Dunas 

 

LINK DO EVENTO: https://arenadunas.com.br/agenda-evento/arena-retro/267