Banda Maneva se apresenta no Podium Oeste do Nível 3 e inaugura novo formato na Arena das Dunas

A banda Maneva desembarca em Natal no dia 18 de agosto eestreiando um novo formato de espaço para shows na Arena das Dunas. O Podium Oeste do Nível 3 tem área de aproximadamente 1000 metros quadrados, elevador social e totalmente coberto. A vista é do panorama completo da Avenida Salgado Filho até a Av. Prudente de Morais, além de toda a estrutura de bares e banheiros feminino e masculino. Um novo espaço para curtir ainda mais a nossa cidade!

 

MANEVA EM NATAL 

Maneva, banda nativa da capital paulista, desembarca em Natal na sexta-feira, dia 18 de Agosto para apresentar o show do DVD Ao Vivo em São Paulo, na Arena das Dunas. 
A banda se popularizou usando o Regaae como objetivo denunciar as desigualdades sociais e também mostrar o prazer de viver a vida. Formada por cinco integrantes: Tales (Vocal e Guitarra), Felipe (Guitarra), Diego (Percussão e voz), Fábio (Bateria) e Fernando (Baixo e voz), o Maneva apresenta a proposta de um reggae de energia com influências de MPB, Rock, Jazz, Dub e Soul.

O evento ainda conta com as bandas potiguares Newise, que acaba de lançar o videoclipe da música “Sing Reggae”, com o renome da Rastabrothers, que agora conta com o vocal do cantor brasiliense Dudu Aire, e a banda de rock autoral Seu Niguém, que farão a aberturado evento intercalando com o som de Alan Persa, famoso artista de rua que vem se consagrando sua musicalidade no deck da praia de Ponta Negra.

Os portões da Arena das Dunas abrem às 21 horas para um evento de produção conjunta entre a Agência RUMA e a Bora Eventos. A produção trás O Maneva, uma atração que está em constante crescimento na indústria musical nacional e agrega bandas locais de renome para também apresentar novos artistas potiguares, fortalecendo o cenário musical da cidade e contanto com um público que valoriza a música e respeita as produções locais. A classificação etária é de 16 anos para este show.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Sport Master do Partage Norte Shopping, Midway Mall, Natal Shopping, Shopping Cidade Jardim e Praia Shopping, pelo aplicativo para Android ou IOS (Agência RUMA). Tem direito a meia-entrada estudantes que apresentarem documento de comprovação. Também tem direito a compra de ingressos com desconto os assinantes da Cabo Telecom, que precisam apresentar uma fatura no ato da compra; e usuários do aplicativo da Telepesquisa, que tem acesso a um voucher de desconto para ser apresentado na compra. Ambas as promoções dão direito a até 2 ingressos inteiros com 50% de desconto.

Quem: Maneva (SP), Newise (RN), Rastabrothes (RN), Seu Ninguém (RN), Alan Persa (RN).

Quando: 18 de agosto, sexta-feira.

Onde: Arena das Dunas.

Horário: 21horas (portões).

Ingressos: 60,00 R$ (2º lote) meia-entrada; 120,00 R$ (2º lote) inteira.

Vendas: Sport Master (Partage Norte Shopping, Midway Mall, Natal Shopping, Shopping Cidade Jardim e Praia Shopping.) Aplicativo RUMA (app Store e Play Store) e pelo site:http://app.outgo.com.br/site/agenciaruma/event/8361

 

Classificação etária: 16 anos.