Biquíni Cavadão se apresenta nesta sexta 14 no formato Podium da Arena das Dunas

Com o inédito As Voltas Que o Mundo Dá, Biquíni Cavadão volta à Natal em apresentação única, na sexta dia 14 de julho, no Pódium Sul da Arena das Dunas. O show é mais uma produção do Música na Arena, núcleo de produções do complexo multiuso.

AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ, apresenta um Biquíni Cavadão renovado. Com 12 composições inéditas e letras que retratam suas vivências, conquistas e derrotas no âmbito pessoal e profissional, Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro, buscam compreender a vulnerabilidade da vida, das alegrias, de um novo amor, de uma separação, de uma tragédia. Sempre se reinventando, chamaram o lendário produtor Liminha para produzir o CD. Além disso, ele tocou contrabaixo em todas as músicas e colaborou com gravações adicionais de violão, bandolim, guitarra e loops. 

A nova tour já está programada para 2017. Serão novos desafios, mas o mundo dá voltas. E o Biquíni Cavadão dará a volta no mundo!

 

Os ingressos para o show estão sendo vendidos pelo site da Arena das Dunas www.arenadunas.com.br e pelos pontos de venda: Pittsburg Prudente de Morais; Sport Master Natal Shopping, Norte Shopping e Shopping Midway Mall; Goodfather Barbearia Clube (Rua Ângelo Varela, 1300 – Tirol); Gol Mania Store (Prudente de Morais, vizinho a Arena das Dunas); Vendas no dia, na Arena das Dunas, a partir das 18h.