Brasil Sabor 2017 chega a Arena das Dunas neste final de semana

 

Começa nesta sexta-feira, dia 17, a 12ª edição do Festival Brasil Sabor em Natal, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – ABRASEL. A programação inicia sexta-feira e segue até o domingo, dia 19, na Arena das Dunas. 

O Brasil Sabor é um festival gastronômico promovido pela Abrasel que desafia os grandes chefs do estado a criarem pratos inéditos com um tema base. A proposição de 2017 é “Original do Brasil”, que busca valorizar os produtos de cada região, o aproveitamento total do alimento e aproximar toda a cadeia produtiva, principalmente os pequenos produtores. 

O evento tem entrada gratuita e acontece das 18h às 23h, no lounge do Arena das Dunas e terá a presença de alguns dos maiores restaurantes do Rio Grande do Norte oferecendo seus pratos inscritos no festival em formato de “menu degustação” ao preço de R$ 12,00 (doze reais). O projeto conta ainda com apresentações de Chefs na Cozinha Show, feira de negócios e atrações musicais. 

O Festival Brasil Sabor é realizado através do patrocínio do Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal e da Unimed.  

Restaurantes participantes do Brasil Sabor 2017: Blackitchen Caroli Douces Chopp & Camarão Churros Show Massa Finna Only Pizza Paçoca de Pilão Parmegianno’s Pittsburg Salus Healthy Food Taboleiro Tábua de Carne  

 

Brasil Sabor Gastronomia, arte, conhecimento e diversão.