Campeonato Estadual de Futebol Feminino na Arena das Dunas

 

Os jogos do Campeonato Estadual de Futebol Feminino terão casa nova na última rodada do torneio. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) marcou as partidas entre Globo x Cruzeiro e Parnamirim x União, válidas para a décima rodada do torneio, para a Arena das Dunas neste domingo (9). As demais rodadas do torneio vinham sendo disputadas do CT Alberi Ferreira de Matos e a transferência aconteceu pensando em melhor receber os momentos decisivos do campeonato. Segundo José Marques da Costa Neto, diretor da FNF responsável pelo futebol amador, o apoio da entidade é fundamental.

– Entendemos a necessidade e fizemos a requisição para a mudança, prontamente atendida pela Arena das Dunas. A estrutura de um estádio de Copa do Mundo que já recebeu importantes jogos do futebol nacional e mundial é o que consideramos adequada para a ocasião – disse o dirigente.

A entrada se dará por meio de convites distribuídos aos quatro clubes participantes da rodada final. Os convidados para acompanhar as partidas poderão entrar pelo portão A da Arena das Dunas. O presidente da entidade e membro do grupo de trabalho da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Vanildo, também se mostrou orgulhoso pela mudança do local dos jogos.

– A mudança vai proporcionar condições melhores para as atletas desempenharem um bom futebol, coroando a trajetória das equipes até aqui. Membros da imprensa que se interessarem em cobrir os jogos também serão melhores atendidos e estou confiante que será um bom espetáculo – disse Vanildo.

 

A rodada dupla terá início às 13h30, com Globo x Cruzeiro e encerrada, às 15h30, com Parnamirim x União.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa FNF

www.fnf.org.br