Cavaleiros do Forró grava DVD na Arena das Dunas

A Arena das Dunas será o palco do show que comemora os 18 anos da banda Cavaleiros do Forró. A gravação do novo DVD acontecerá nesta quarta-feira (20), a partir das 22h, e será gratuito, realizado na praça externa do complexo multiuso. A expectativa é para que o show supere as 50 milhões de visualizações.

A primeira e última gravação de DVD da banda aconteceu há 15 anos (2004), justamente no dia 20 de novembro. Considerado pelos Órgãos de Turismo como uma excelente ferramenta de divulgação espontânea de Natal, nos anos de 2005 e 2006, a ideia será mantida e imagens da capital potiguar também devem fazer parte do novo DVD.

Vários artistas e bandas convidados confirmaram presença: Raí, da banda Saia Rodada, Calcinha Preta, Dorgival Dantas, Banda Magníficos, Edson e Batista Lima, Zé Cantor, Circuito Musical, Brasas do Forró, Mara Pavanelly, Rita de Cássia e Bonde do Brasil.

A banda vai aproveitar para doar cinco mil DVDs para instituições filantrópicas de Natal. O objetivo é promover a troca por alimentos. E pocket shows serão realizados por cantores da banda em instituições como Instituto Juvino Barreto e LBV. A banda Cavaleiros do Forró surgiu em 2001 e já se apresentou nos palcos do Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck, Programa do Ratinho, Hora do Faro e Programa do Gugu.