CBF Social promove coletiva de imprensa com presença de Governador e Secretário-Geral da CBF

Seguindo as atividades do Projeto ‘Seleção na Minha Cidade’, promovido pelo CBF Social, a Arena das Dunas receberá às 15h desta quarta-feira uma coletiva com presenças de Robinson Faria (Governador do Estado do Rio Grande do Norte), Walter Feldman (Secretário-Geral da CBF), José Vanildo (Presidente da Federação Norte-rio-grandense do Futebol e Chefe de Delegação da Seleção para os duelos contra Bolívia e Venezuela), Souza (ex-meia da Seleção e embaixador pontual da CBF Social em Natal) e Jairzinho (campeão do mundo pela Seleção e embaixador pontual da CBF Social em Natal).

 

Na oportunidade, serão debatidos temas importantes do crescimento de ações sociais da CBF para a comunidade, a importância de trazer uma partida desse porte para a capital potiguar e o que isso pode acarretar na melhora do futebol praticado no Rio Grande do Norte. Além disso, o futebol educacional é uma importante temática do encontro, visto que é a partir dele que a CBF pensa em desenvolver o esporte local, através do Método CBF de ensino.

 

 

Todas as atividades do Seleção na Minha Cidade são coordenadas pelo gerente da CBF Social, Diogo Netto, com parceria da FNF, Federação Norte-rio-grandense de Futebol.