Com recorde de eventos realizados, Arena das Dunas se consolida como arena multiuso destacando-se no segmento

ARENA DAS DUNAS 2015: CONSOLIDAÇÃO DA ARENA MULTIUSO

Arena das Dunas fecha o ano de 2015

 

O ano de 2015 consolidou a Arena das Dunas como o verdadeiro centro de esporte, lazer, e cultura da cidade de Natal. Um complexo de entretenimento referência no Nordeste, um moderno estádio de futebol perfeitamente inserido no coração da capital potiguar.

 

Em seu segundo ano de operações, em 2015, só em eventos de entretenimento e corporativos foram mais de 40, distribuídos em mais de 160 dias de ocupação da praça multiuso.

 

Chegamos a receber, num mesmo dia, três shows musicais diferentes e simultâneos, provando nosso alto padrão, eficiência e excelência nas operações realizadas.

 

Em jogos de futebol oficiais dos campeonatos brasileiro, estadual e Copa do Nordeste, recebemos 28 jogos, incluindo todas as divisões, séries A, B e C, destacando o clássico potiguar ABC x América, América x Vasco pela Copa do Brasil e a partida da série A Flamengo x Avaí, que reuniu mais de 22 mil pessoas no dia 02 de setembro. Em dezembro, fomos palco do Copa Caixa Torneio Internacional de Futebol Feminino, com a participação das seleções do Brasil, Canadá, Trinidad e Tobago e México, com um público total de mais de 20 mil espectadores. Nesta ocasião, a Arena das Dunas gravou seu nome na história do futebol nacional, registrando em seu gramado a marca de 100 gols da jogadora Marta, eleita a melhor do mundo por cinco vezes, ultrapassando o saldo de gols do eterno rei Pelé, este com 95 gols pela camisa canarinho.

 

O ano de 2015 também colocou a Arena das Dunas no mapa das produções de shows musicais. O badalado evento O Maior Show Romântico do Brasil, com apresentações de Fábio Jr e José Augusto, trouxe mais de 5 mil pessoas à Arena das Dunas, inaugurando uma nova configuração de palco, dentro do campo, em formato de teatro, com o placo direcionado às arquibancadas. Um sucesso. Um evento que demostrou o potencial de opções que a moderna e prática estrutura tem a oferecer.

 

Confirmando o aspecto multiuso, a operacionalidade e a sua perfeita localização, a Arena das Dunas recebeu diversas feiras, as mais importantes da região, como a Feira do Empreendedor Sebrae, a Feira Brasil Mostra Brasil, a Rural Tur Sebrae, A Feira do Pequeno Negócio Sebrae, que juntas, receberam mais de 200 mil pessoas.

 

Em 2016, os planos para a arena mais bela do Brasil continuam em busca de bom entretenimento, esporte, cultura e lazer aos seus frequentadores. Os campeonatos Estadual e Brasileiro Série C já têm local marcado com os torcedores potiguares. No dia 24 de janeiro receberemos a primeira partida do estadual, e a agenda da Arena das Dunas começa mais uma vez a ser preenchida.