Copa CAIXA Internacional de Seleções – Futebol Feminino 2015 será realizada pela primeira vez no Nordeste.

Agora é oficial. A Arena das Dunas receberá a sétima edição do mais importante torneio internacional de seleções de futebol feminino das Américas. 

A Copa CAIXA deste ano receberá as seleções nacionais de Brasil, Canadá, Croácia e México para uma intensa disputa entre os dias 09 e 20 de dezembro. 

Como em todos os outros anos, as partidas acontecem às quartas-feiras e domingos, em rodadas duplas. 

A fórmula da disputa é simples: nos dias 09, 13 e 16, haverá confronto direto em turno único, todos contra todos.

As duas seleções melhores classificadas disputam a grande final no domingo, dia 20. Antes da final, haverá ainda o jogo de disputa pelo terceiro lugar, totalizando oito jogos na competição. 

Na TV aberta, a Band transmite as partidas do Brasil ao vivo para todo o país, enquanto na fechada, o BANDSPORTS fará a transmissão de todos os jogos. 

O Torneio Internacional de Futebol Feminino começou em 2009, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. 

Desde sua primeira edição, se caracterizou por levar grandes públicos aos estádios nos jogos do Brasil e por alcançar médias expressivas na audiência, comprovando o potencial da modalidade no país. 

Em 2013, já em sua quinta edição, a Copa CAIXA foi realizada em Brasília, no novo Mané Garrincha, onde permaneceu até o ano passado. 

Em busca de atender a torcida nordestina, a organização do evento veio a Natal, onde firmou parceria com a Arena das Dunas. 

A Copa CAIXA promete sempre muita emoção, muitos gols e, claro, uma oportunidade de curtir o futebol como um programa familiar, com as arquibancadas sempre lotadas com mulheres, crianças e famílias inteiras. 

Com a aproximação dos jogos olímpicos do Rio 2016, a competição tem um atrativo a mais, já que servirá para a nossa Seleção treinar e medir forças com grandes equipes, já de olho na medalha de ouro das Olimpíadas! 

Os ingressos estarão disponíveis a preços atrativos, a partir de R$ 40 inteira e R$ 20 a meia-entrada e poderão ser compradas através do site www.arenadunas.com.br a partir do dia 16 de novembro de 2015.

 

 

 

O credenciamento de imprensa será feito por comunicacao@arenadunas.com.br