Dança e muita diversão para a criançada no ‘Domingo na Arena Especial de Páscoa’

O Domingo na Arena Especial de Páscoa vai fazer a alegria da criançada. Espetáculos infantis e o ‘Desafio da Páscoa Fini’, em parceria com a franqueada da marca localizada no Natal Shopping, que presenteará o público com lancheirinhas recheadas de doces, estão entre as principais atrações. As crianças ainda poderão se divertir com os pais e responsáveis durante as aulas de dança. O stand de Tiro Esportivo, da Airsoft, será uma das novidades desta edição do dia 21 de abril.

A equipe do FitDance Rio Grande do Norte tem a responsabilidade de abrir a programação no Palco Principal com um aulão bem animado de FitDance, a partir das 16h. Uma hora depois, às 17h, a Cia Era Uma Vez apresenta o espetáculo ‘O sumiço do coelhinho da Páscoa’; às 18h, haverá o ‘Desafio da Páscoa Fini’, com brincadeiras e premiações com doces para a criançada. Logo em seguida, às 18h30, entra em cena o show ‘Bisteca, Bochechinha e Peteca “100% Alegria”‘. A A2 Academia de Dança encerra a edição especial do Domingo na Arena com o ‘Especial Ritmos Latinos: Kizomba, Bolero, Salsa Ladies, Zouk e Bachata’.

Mais atrações
Localizado dentro do espaço do ‘Domingo na Arena’ (praça inferior do estádio), o Circo Grock tem uma programação especial para esta última semana em Natal, com o espetáculo ‘Gargalhando nas Férias’ – sessões das 16h, 18h e 20h (R$ 10,00 meia entrada).

A criançada, como sempre, vai se divertir à valer com os brinquedos infláveis e com as brincadeiras dos pernas de pau, da ‘Brinquedos e Brincadeiras’. A Fábrica das Maravilhas promoverá a ‘Oficina de Orelhinha de Coelho’.A Firestorm Airsoft faz a sua estreia no Domingo na Arena e vai instalar um stand para tiro esportivo. Larissa Fontes confirmou presença com suas maquiagens artísticas.

A equipe da X Roller, ministra aula e loca patins, enquanto a Kid’s Car loca Carrinhos Elétricos. Ainda na programação paralela, a Liga Digicom reúne os gamers, fãs dos jogos eletrônicos e volta com o Museu do Videogame (exposição, lojinha e jogos).

Programação Palco Principal

16:00 – Aula de Fitdance (FitDance Rio Grande do Norte) – Classificação etária: 14 anos
17:00 – O sumiço do coelhinho da Páscoa (Cia Era Uma Vez)
18:00 – Desafio da Páscoa Fini
18:30 – Bisteca, Bochechinha e Peteca “100% Alegria”
19:30 – Especial Ritmos Latinos: Kizomba, Bolero, Salsa Ladies, Zouk e Bachata (A2 Academia de Dança)

Praça de Alimentação

Loucos por Coxinha
Salgarito
Massa Finna
Original Dindin Gourmet
Williane Melo Cakes
Pipoca Arena das Dunas

Mais sobre o projeto Cultura na Praça
O projeto Cultura na Praça nasceu com o objetivo de trazer uma programação cultural especial para os potiguares e turistas que visitam a cidade curtirem o domingo com a família, sempre com uma atração infantil e uma atração musical. As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito. O projeto Cultura na Praça tem a realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.

Sobre o projeto Som na Caixa
‘Som na Caixa’ é uma expressão usada até hoje para pedir que alguém toque uma música. Uma música que vai reverberar pelas caixas de som, que promete levar para dentro de si dezenas de artistas potiguares, fazendo chegar a todos o melhor da nossa música potiguar de forma democrática e gratuita. É o público que pede: ‘Som na Caixa’! O projeto funcionará como uma caixa aberta, colocando o talento dos artistas potiguares em evidência, com apresentações musicais realizadas todos os domingos dentro da programação do ‘Domingo na Arena’, na Arena das Dunas. O ‘Som na Caixa’, que tem o patrocínio da Arena das Dunas e Prefeitura de Natal, via Programa Djalma Maranhão, é um desdobramento do site ‘Cidade do Som’, que já vem promovendo e registrando a história e a arte dos artistas locais. Agora, o ‘Som na Caixa’ sai do virtual para o real, criando uma aproximação maior entre os artistas potiguares e o público.