Dia de folia para as crianças no ‘Domingo na Arena’

Dia de folia para as crianças no ‘Domingo na Arena’

 

Além das atrações já tradicionais, no próximo domingo, a Arena das Dunas contará com uma programação ‘Especial de Carnaval’ para o público infantil

 

Um ‘Especial de Carnaval’ está sendo preparado para as crianças que comparecerem com seus familiares na tarde deste domingo (11), à Arena das Dunas. A programação infantil reserva folia e muita diversão no ‘Domingo na Arena’. O evento sócio-educacional e artístico-cultural, que conta com o apoio do Sistema FIERN e do Projeto ‘Cultura na Praça’, tem entrada gratuita e é realizado no lado sul da praça externa da arena multiuso, ao lado da BR-101.

 

No palco principal, a bandinha de Fanfarra abre a folia para a criançada a partir das 15h. Às 16h, entra em cena o Zumba Kids (CarboFIT), seguido da turma da Xaranga do Riso que mantém o pique da criançada às 17h. A partir das 18h, a apresentação da Companhia Era Uma Vez, com o espetáculo ‘Era Uma Vez Musical’, e o show de Rodolfo Amaral encerra as atividades do palco principal, às 19h. 

 

Ainda nas demais áreas, personagens infantis e palhaços com perna de pau (Brinquedos & Brincadeiras) estarão animando o local com suas travessuras, e a Fábrica das Maravilhas com maquiagens infantis.

 

Além de acompanhar a folia da criançada, o público infanto-juvenil e adulto terá o seu momento de lazer, cultura e entretenimento com muitas atrações. O SESI/RN e o Núcleo de Educação Robótica e o SESI Clube e recreação e brincadeiras infantis do SESI CLUBE. Participação ainda dos grupos escoteiros 52º Grupo Escoteiro Henrique Castriciano e 64º Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos/IFRN. Ainda neste domingo tem as atividades do SANAR Terapias com Massoterapia e Terapias Orientais.

 

 

Mais sobre o projeto Cultura na Praça

 

O projeto Cultura na Praça nasceu com o objetivo de trazer uma programação cultural especial para os potiguares e turistas que visitam a cidade curtirem o domingo com a família, sempre com uma atração infantil e uma atração musical. As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito. O projeto Cultura na Praça tem a realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.