Dia Roxo: ‘Domingo na Arena’ abraça causa nobre

Dia Roxo: ‘Domingo na Arena’ abraça causa nobre

 

Neste domingo, 25/03, o evento apoiado pelo Sistema FIERN e projeto ‘Cultura na Praça’ terá o som de Jack Black e os clássicos do rock no palco principal e o ‘purple day’, com a Associação Neurinho

 

 

O ‘Domingo da Arena’ deste dia 25/03 abraça uma causa nobre em parceria com a Associação Neurinho. O ‘purple day’, que tem o objetivo de informar e esclarecer a população sobre o tema ‘Epilepsia’. Logo depois da atração infantil ‘Princesinha Sofia e as Histórias Encantadas’ às 17h30, a ação promete colorir a praça externa da Arena da Dunas de roxo, cor escolhida para o movimento.

 

O público ainda poderá interagir no ritmo da turma da CarboFIT, com aulas de zumba e FitDance a partir das 16h. O evento na arena multiuso, que tem o apoio do Sistema FIERN e Projeto ‘Cultura na Praça’, abre as portas às 15h e é realizado todo domingo ao lado sul da praça externa da arena, às margens da BR-101. A entrada é gratuita.

 

Em parceria com a Prefeitura de Natal, o ‘Domingo na Arena’ disponibilizará um espaço para a vacinação antirrábica de cães e gatos. Uma oportunidade para quem for passear com o seu bichinho de estimação. O beach tênis, organizado pelo Sesi Clube, volta a ser uma das atrações na quadra de areia especial, montada especialmente para o torneio da modalidade esportiva. A criançada também terá o seu já tradicional espaço kids, de lazer e diversão, com brinquedos infláveis e pula-pula; o SESI/RN oferecerá mais um Núcleo de Educação Robótica. 

 

Os grupos 52º Grupo Escoteiro Henrique Castriciano e 64º Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos/IFRN promoverão o ‘movimento escoteiro’, com atividades, jogos e canções. A Clínica da Família estará presente com o ‘Espaço Saúde’ e a SANAR Terapias vai oferecer massoterapia e terapias orientais.

 

Mais sobre o projeto Cultura na Praça

O projeto Cultura na Praça nasceu com o objetivo de trazer uma programação cultural especial para os potiguares e turistas que visitam a cidade curtirem o domingo com a família, sempre com uma atração infantil e uma atração musical. As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito. O projeto Cultura na Praça tem a realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.

 

 

PROGRAMAÇÃO

Palco Principal

 

16h00 – Ritmos e FitDance (CarboFIT)

17h30 – Princesinha Sofia e as Histórias Encantadas (Fábrica das Maravilhas)

18h30 – Purple Day (Associação Neurinho)

19h00 – Jack Black e o Clássicos do Rock