‘Domingo na Arena’ com atrações para todas as tribos

 

Neste dia 18/03, o evento apoiado pelo Sistema FIERN e projeto ‘Cultura na Praça’ contará com aulas de dança, contos, show musical de Rodrigo Mello, torneio de beach tênis e muito mais 

 

 

O palco principal do ‘Domingo da Arena’, neste dia 18/03, contará com atrações variadas, para todos os gostos e estilos. O cantor potiguar Rodrigo Mello dará o tom musical, com um show às 19h. Antes, no entanto, o público poderá interagir no ritmo da turma da CarboFIT (ritmos, zumba, FitDance), viajar na literatura dos contos potiguares e apreciar um pouco da cultura afro-brasileira, ao som do berimbau do grupo de capoeira ‘Cordão de Ouro’. A entrada é gratuita.    

 

O evento na Arena das Dunas, apoiado pelo Sistema FIERN e Projeto ‘Cultura na Praça’, abre as portas tradicionalmente às 15h. É realizado todo domingo ao lado sul da praça externa da arena multiuso, às margens da BR-101, e como toda edição, conta com uma atração especial.

 

Neste dia 18 não poderia ser diferente. A campanha #LovedayS2O enviará o groomer Dymas Emanuel, especialista em higienização e embelezamento de cães, para conduzir uma tarde com muita troca de conhecimentos sobre a melhor forma de cuidar dos pets. Serão passadas orientações gerais sobre higiene e beleza e também demonstrações práticas com dicas preciosas sobre cuidados no banho e tosa das raças: Golden Retriever, Buldogue Inglês, Lhasa Apso, Spitz Alemão e Schnauzer. 

 

O beach tênis volta à ação na quadra de areia, com um torneio organizado pelo Sesi Clube. A equipe da Iron Taf Boot Camp e do BP Choque RN confirmaram presença e estarão, mais uma vez, ministrando um treinamento de Boot Camp (para o aulão Boot Camp, é cobrada uma taxa de R$ 15 hora/aula por pessoa).

 

A criançada também terá o seu já tradicional espaço kids, de lazer e diversão, com brinquedos infláveis e pula-pula; o SESI/RN oferecerá o Núcleo de Educação Robótica e quem quiser aprender e se divertir com maquiagens artísticas poderá participar do projeto ‘Bora Pintar’, com a maquiadora Larissa Fontes. 

 

Os grupos 52º Grupo Escoteiro Henrique Castriciano e 64º Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos/IFRN promoverão o ‘movimento escoteiro’, com atividades, jogos e canções. A Clínica da Família estará presente com o ‘Espaço Saúde’ e a SANAR Terapias vai oferecer massoterapia e terapias orientais.

 

Sobre a campanha #LovedayS2

 

A campanha #LovedayS2 continua com força total. Esforços unidos para promover a inclusão social dos animais e também ajudar instituições de caridade. E este ano as doações serão destinadas à AMICO. Traga suas doações e venha participar desse momento de muito aprendizado, interação e felicidade. Mais informações: @petlover_s2 / (84) 3302-9479 / 9-8182-1128.

 

Sobre o Boot Camp

 

Boot Camp é uma nova modalidade de treinamento físico inspirado em circuitos militares, realizada normalmente em grupo, ao ar livre e caracterizada por treinos intervalados de alta intensidade e exercícios de calistênia, em que se trabalha muito com o peso corporal. A inspiração no treinamento militar se limita à motivação, ao foco nos exercícios de força e no desenvolvimento de capacidades físicas como velocidade, eficiência cardiovascular, coordenação motora, flexibilidade e resistência. Em Natal, a equipe IRON TAF BOOT CAMP, vinculada ao BPChoque/RN, é a pioneira na atividade e responsável por desenvolver e aprimorar a metodologia na cidade. As aulas (é cobrada uma taxa de R$ 15 hora/aula por pessoa), que também são realizadas em parques e praças da cidade, manterão um núcleo fixo da prática da modalidade na praça externa da Arena das Dunas, aos domingos, dentro da programação do Domingo na Arena.

 

 

Mais sobre o projeto Cultura na Praça

 

O projeto Cultura na Praça nasceu com o objetivo de trazer uma programação cultural especial para os potiguares e turistas que visitam a cidade curtirem o domingo com a família, sempre com uma atração infantil e uma atração musical. As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito. O projeto Cultura na Praça tem a realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.

 

 

PROGRAMAÇÃO

Palco Principal

 

16h00 – Ritmos, Zumba e FitDance (CarboFIT)

17h30 – Contos Potiguares

18h30 – Grupo de Capoeira Cordão de Ouro

19h00 – Rodrigo Mello