‘Domingo na Arena’: conforto, segurança e lazer para a família

Conforto, segurança, lazer e entretenimento para a família. O ‘Domingo na Arena’, evento sócio-esportivo e cultural, apoiado pelo Sistema FIERN e pelo projeto ‘Cultura na Praça’, oferece tudo isso e muito mais. Neste primeiro domingo (5) de agosto, uma das grandes atrações do palco principal será o show de Sueldo Soaress e Os Grooves. 

 

A apresentação musical começa às 18h30, mas às 16h já tem a turma da CarboFIT animando a galera com vários ritmos aeróbicos. Logo depois, ás 17h é a vez do Tropa Trupe comandar a programação do Palco Principal com o espetáculo Sancho Pança “O Fiel Escudeiro”. Ás 18h o público terá um aulão fitness de dança oriental  promovido pela Halima Saat. O espaço disponibilizado pela Arena das Dunas para o ‘Domingo na Arena’ abre sempre às 15h e se localiza ao lado sul da praça externa (margens da BR-101). A entrada é gratuita.

 

A vasta programação conta ainda com ambiente para a criançada; prática esportiva, como patinação, skate e caminhada; educação; games; escoterismo; praça de alimentação com food truck; e espaço para ‘pet friendly’, ideal para passear com animais de estimação.  

 

Parceiro do evento, o Sesi organizará o Núcleo de Educação e Robótica, com muitas inovações tecnológicas. Um torneio de beach tennis na quadra de areia também será promovido. Já os gamers vão se divertir com a Liga Digicom, que terá um espaço especial para os jogos virtuais.

 

Além do tradicional espaço kids, com brinquedos infláveis e pula-pula, a crinaçada vai se divertir muito no Espaço da Criança Vila do Brincar que vai oferecer, somente neste domingo, oficinas e atividades gratuitas.

 

Os grupos 52º Grupo Escoteiro Henrique Castriciano e 64º Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos/IFRN promoverão o ‘movimento escoteiro’, com atividades, jogos e canções. E a SANAR Terapias vai estar oferecendo massoterapia e terapias orientais a partir das 15h.

 

Mais sobre o projeto Cultura na Praça

O projeto Cultura na Praça nasceu com o objetivo de trazer uma programação cultural especial para os potiguares e turistas que visitam a cidade curtirem o domingo com a família, sempre com uma atração infantil e uma atração musical. As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito. O projeto Cultura na Praça tem a realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.

 

 

PROGRAMAÇÃO

16h00 – Ritmos (CarboFIT)

17h00 – Sancho Pança “O Fiel Escudeiro” (Tropa Trupe)

18h00 – Aulão Fitness de Dança Oriental (Halima Saat)

18h30 – Sueldo Soaress e Os Grooves