Domingo na Arena: Dia dos Pais com muita diversão para a família

Uma programação toda especial no Domingo na Arena para comemorar o dia dos pais, no dia 14 de agosto, a partir das 16h. Muita diversão para toda a família com acesso gratuito e contando com apresentações artísticas, além de atividades lúdicas e educativas para todos. No palco, uma aula de dança com a Fidance Rio Grande do Norte, às 16h30.

Às 17h30, será a vez da versão de Frozen da Cia Era uma Vez, com a participação dos atores Kelly Thayana, Afra Bremgartner, Gustavo Lima, Deyvid Santana e Vinicius Rosindo. Prestes a ser coroada rainha, a Princesa Elsa descobre ter poderes sobre o gelo, e o quanto os que estão ao seu redor podem ficar em perigo por causa disso. Assustada, decide se refugiar nas montanhas. E é para lá que a irmã dela, Anna, parte ao seu resgate, ao lado de seus novos amigos Kristoff e Olaf ela vai descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Para finalizar as atividades no palco acontece o show do Trio Trancelim, às 18h30 com um repertório de música popular e regional recheado de clássicos de compositores como: Dominguinhos, Luis Gonzaga, Petrúcio Amorim, Zé Dantas, Elino Julião, Gilberto Gil dentre outros; também apresentam algumas canções autorais além de canções de outros estilos musicais interpretados em xotes/forrós como Tree little birds (Bob Marley), Natiruts, Na Rua na Chuva na Fazenda (Hyldon). Formam o trio: a cantora Ângela Castro na voz e triângulo, Aiyra na zabumba e na sanfona Lipe Guedes.

Além dessas apresentações, haverá ações realizadas pela Eco Praga como a Eco Feira das Dunas, que dentre outras, continua com a ação “Um abraço todo muda”, quando se troca um abraço fraterno por uma muda de planta.

Nessas quatro horas, a festa da criançada está garantida com o Museu do Videogame, brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de Beach Tennis e futmesa, atividades escoteiras, locação de carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, universo bolhástico, Bora de Bike, além das guloseimas que serão oferecidas na praça de alimentação: Original Dindin Gourmet e Açaí, Villa Coxinha, Bodega do Junior
(frango empanado e cachorro quente), Ácua Coco (água de coco e sucos) e Biankombi (café, doces e salgados).

O evento é Pet Friendly com: Play Dog, expositores, ação de adoção, além de acesso a profissionais do ramo: veterinários, adestradores, farmacêuticos, psicólogos e empreendedores, dentre outros.

O projeto Domingo na Arena acontece graças ao patrocínio do Governo do Estado e da Prefeitura do Natal através das leis Câmara Cascudo e Djalma Maranhão, respectivamente, e do aporte financeiro da Cabo Telecom, além do apoio da TV Tropical, Home Center Ferreira Costa, Natal Vigilância e Padaria Hora do Pão. O evento é uma realização da Arena das Dunas, com produção de Sadepaula Produções Criativas e Poti Produções.

Mais informações: @domingonaarenanatal