‘Domingo na Arena’ homenageia a Semana Escoteira

‘Domingo na Arena’ homenageia a Semana Escoteira

 

O 12º Grupo Escoteiro Luiz Soares vai apresentar o espetáculo ‘Art Bossa’ no palco principal, que contará com mais quatro atrações: Ritmos e Zumba (CarboFit), Festival de Mágicas (Brinquedos & Brincadeiras), Apresentação de Kung Fu (Escola Lung Fu) e a cantora Nanda Lynn

 

Na edição do dia 22 de abril, o ‘Domingo na Arena’ presta uma singela homenagem à Semana Escoteira. Os Escoteiros do Brasil, Seção Rio Grande do Norte, através do 12º Grupo Escoteiro Luiz Soares, do bairro do Alecrim, apresentarão um show com a banda ‘Art Bossa’ no palco principal do evento, que ainda contará com mais quatro atrações, a partir das 15h: Ritmos e Zumba (Academia CarboFit), Festival de Mágicas (Brinquedos & Brincadeiras), Apresentação de Kung Fu (Escola de Kung Fu Lung Fu). A atração musical fica por conta da cantora e compositora potiguar, Nanda Lynn.

 

O evento na Arena das Dunas, apoiado pelo Sistema FIERN e Projeto ‘Cultura na Praça’, é realizado todo domingo ao lado sul da praça externa da arena multiuso, às margens da BR-101. A entrada é gratuita.

 

O mini-campeonato de beach tennis será a atração esportiva da tarde-noite. Os jogos da modalidade, realizados na quadra de areia, são organizados pelo Sesi Clube. As equipes da Iron Taf Boot Camp e do BP Choque RN vão ministar um treinamento de Boot Camp (para o aulão Boot Camp, é cobrada uma taxa de R$ 15 hora/aula por pessoa).

 

A criançada vai contar com o seu já tradicional espaço kids, de lazer e diversão, com brinquedos infláveis e pula-pula; quem quiser aprender e se divertir com maquiagens artísticas poderá participar do projeto ‘Bora Pintar’, com a maquiadora Larissa Fontes. A SANAR Terapias vai oferecer massoterapia e terapias orientais.

 

Aproveitando a Semana Escoteira, os grupos 52º Grupo Escoteiro Henrique Castriciano e 64º Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos/IFRN vão promover o ‘movimento escoteiro’, com atividades, jogos e canções. O ‘Domingo na Arena’ conta ainda com uma praça de alimentação.

 

Mais sobre o projeto Cultura na Praça

O projeto Cultura na Praça nasceu com o objetivo de trazer uma programação cultural especial para os potiguares e turistas que visitam a cidade curtirem o domingo com a família, sempre com uma atração infantil e uma atração musical. As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito. O projeto Cultura na Praça tem a realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.

 

 

PALCO PRINCIPAL

Programação

 

15:00 – Art Bossa (12º Grupo Escoteiro Luiz Soares/Alecrim)

16:00 – Ritmos e Zumba (CarboFIT)

17:30 – Festival de Mágicas (Brinquedos & Brincadeiras)

18:30 – Apresentação de Kung Fu (Escola de Kung Fu Lung Fu)

19:00 – Nanda Lynn