Evento proporciona ambiente recreativo e saudável para os pets

O Domingo na Arena, projeto sociocultura gratuito da Arena das Dunas, conta com um espaço saudável, amigável e recrativo para os animais de estimação, em especial, os cachorros. No evento ‘pet friendly’, os donos dos pets encontram play dog, exposições, ações de doação e acesso a alguns profissionais do setor de pets como: veterinários, adestradores, farmacêuticos, psicólogos e empreendedores.

Durante quatro horas, das 16h às 20h, o espaço localizado na área externa da Arena das Dunas ainda conta com ações pelo meio ambiente, shows musicais, peças de teatro, dança, muitas brincadeiras para a criançada e uma praça de alimentação diversificada.

O projeto sociocultural gratuito conta com o patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, da Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão, e da Cabo Telecom. E conta ainda com o apoio da TV Tropical (Record RN), Home Center Ferreira Costa, Natal Vigilância e Padaria Hora do Pão. O evento tem a produção de SadePaula e Poti Produções, uma realização da Arena das Dunas.

SERVIÇO

Dia: 5 de junho (domingo)
Local: Praça Externa da Arena das Dunas
Horário: 16h às 20h
Acesso gratuito: Portão P4
Estacionamento interno: entrada pelo Portão E1 Sul (marginal da BR-101) = R$ 10
Estacionamento externo: gratuito
Instagram: @domingonaarenanatal
Contato para entrevistas: Tuyanne (84) 9 9609-8375
Realização: Arena das Dunas
Produção: SadePaula Produções Criativas e Poti Produções