FNF confirma quarta edição do Prêmio Craque Potiguar na Arena das Dunas

O presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo da Silva, anunciou para a próxima segunda-feira (4), a realização da quarta edição do Prêmio Craque Potiguar. O evento, que premia os melhores do Campeonato Potiguar, será realizado na Zona Mista da Arena das Dunas, a partir das 19h. Além da premiação dos destaques do Estadual deste ano, a festa também marcará a escolha da nova musa do futebol potiguar. 

Durante o evento, serão conhecidos os jogadores que irão compor a seleção do Campeonato Potiguar, bem como destaques da competição nas categorias Craque, Artilheiro, Revelação, Melhor Dirigente, Melhor Treinador e Melhor Árbitro. A escolha da seleção e dos destaques será feita por representantes da imprensa esportiva potiguar.

 

Musa 

A noite também será dedicada à beleza. A Zona Mista da Arena das Dunas irá se transformar numa verdadeira passarela para o desfile das musas que representam os dez clubes que disputaram o Campeonato Potiguar em 2015. Serão três finalistas, duas delas escolhidas pelos jurados durante o evento e uma que chega com vaga garantida pela votação que acontece até o próximo dia 3 de maio, nos sites www.fnf.org.br e www.tribunadonorte.com.br/musa. 

 

A escolhida para ser a nova Musa do Futebol Potiguar irá receber uma premiação no valor de R$ 3.000,00 oferecida pela Aquacoco e pela Sparta Incorporadora, além de um book profissional oferecido pela Trafego Models. O concurso da Musa do Futebol Potiguar chega a sua terceira edição e tem a coordenação do jornalista e empresário George Azevedo.