Iniciadas as vendas para show do Biquíni Cavadão

Biquini Cavadão aterrissa no projeto Música na Arena

 

Com o show “As voltas que o mundo dá” os cariocas se apresentam na Arena das Dunas

 

Conhecidos pelos shows enérgicos e cheios de hits, a banda Biquini Cavadão é a próxima atração do projeto “Música na Arena”. No próximo dia 14 de julho, os cariocas apresentam o show da nova turnê “As voltas que o mundo dá”, na Arena das Dunas. Além das músicas inéditas do CD mais recente, o grupo fará uma viagem pelos maiores sucessos nesses mais de 30 anos de carreira. As vendas já estão abertas no site www.arenadunas.com.br e nos pontos de vendas: Pittsburg Prudente de Morais, Sport Master Natal Shopping, Norte Shopping e Shopping Midway Mall; Goodfather Barbearia Clube e Gol Mania Store. 

 

“As voltas que o mundo dá” apresenta um Biquini Cavadão renovado. Com 12 composições inéditas e letras que retratam suas vivências, conquistas e derrotas no âmbito pessoal e profissional, Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro, buscam compreender a vulnerabilidade da vida, das alegrias, de um novo amor, de uma separação, de uma tragédia. Sempre se reinventando, chamaram o lendário produtor Liminha para produzir o CD. Além disso, ele tocou contrabaixo em todas as músicas e colaborou comgravações adicionais de violão, bandolim, guitarra e loops.

 

Nas influências musicais do Biquini – além da música e da poesia brasileira o rock na língua inglesa sempre foi muito presente. Para explorarem mais esse universo, trabalharam algumas de suas composições com os americanos Eric Silver e Beth Hart, além do neozelandês Simon Spire. Atentos a novos talentos, mantiveram a bem sucedida parceria com Dudy Cardoso (co-autor na música Roda-Gigante, indicada ao Grammy Latino em 2013) além de Rodrigo Coura (da banda mineira RadioCafé), Theo Lustosa e Izabella Brant (da Menina do Céu), esta última, mulher de Bruno Gouveia.

 

SERVIÇO:

Biquíni Cavadão – As Voltas Que O Mundo Dá

Data: Sexta-feira, dia 14 de julho de 2017.

Local do evento: Arena das Dunas

Horário de abertura dos portões: 20h30

Início do show: 21h30