Israel Tenório interpreta Bon Jovi no projeto ‘Domingo na Arena’

CULTURA

 

Israel Tenório interpreta Bon Jovi no projeto ‘Domingo na Arena’

 

Cantor será uma das atrações no palco principal, na Arena das Dunas, neste domingo (25); entrada gratuita

 

 

Israel Tenório será uma das atrações no palco principal do projeto ‘Domingo na Arena’, neste domingo (25). O cantor se apresenta às 19h com o ‘Especial Bon Jovi’. O evento, que conta com o apoio do Sistema FIERN e do Projeto ‘Cultura na Praça’ é realizado no lado sul da praça externa da arena multiuso, às margens da BR-101, e tem como objetivo reunir turistas e famílias para um momento de lazer e bem-estar. A entrada é gratuita.  

 

De acordo com a programação, a turma do FitDance e os ritmos da CarboFIT será a primeira atração do palco principal, a partir das 16h. Logo em seguida, às 17h30, tem show infantil com a potiguar Bia Vilar. E antes de Israel Tenório, às 18h30, haverá uma apresentação especial de danças urbanas, com T-Nem & T-Dem.

 

Além das atrações musicais e de dança, será montado o tradicional espaço kids, para as crianças, com brinquedos infláveis e pula-pula; o SESI/RN vai estar oferecendo o Núcleo de Educação Robótica, e quem quiser aprender e se divertir com maquiagens artísticas vai poder participar do projeto ‘Bora Pintar’, com Larissa Fontes. 

 

Algumas das novidades deste domingo serão a vacinação antirrábica para cães e gatos, em parceria com a Prefeitura do Natal, entre 15h e 17h, e a seletiva 2018 para novos jogadores do time potiguar de futebol americano Natal Scorpions.

 

Sempre alerta, também está confirmado a apresentação do movimento escoteiro com atividades, jogos e canções com os grupos 52º Grupo Escoteiro Henrique Castriciano e 64º Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos/IFRN. A Clínica da Família vai estar presente com o ‘Espaço Saúde’ e a SANAR Terapias vai oferecer massoterapia e terapias orientais.   

 

Mais sobre o projeto Cultura na Praça

O projeto Cultura na Praça nasceu com o objetivo de trazer uma programação cultural especial para os potiguares e turistas que visitam a cidade curtirem o domingo com a família, sempre com uma atração infantil e uma atração musical. As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito. O projeto Cultura na Praça tem a realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.

 

 

PROGRAMAÇÃO

Palco Principal

 

16h00 – FitDance / Ritmos (CarboFIT)

17h30 – Bia Vilar

18h30 – Danças Urbanas com T-Nem & T-Dem

 

19h00 – Israel Tenório (Especial Bon Jovi)