Jota Quest apresenta "Pancadelico Tour 2016" na Arena das Dunas!

No ano em que comemora 20 anos de sucesso, a banda mineira Jota Quest está na estrada com seu novo espetáculo “Pancadélico Tour 2016”. 


A nova turnê que já passou pelas capitais Porto Alegre, Cuiabá, Belém, Brasília, Maceió, Rio de Janeiro e São Paulo, além de diversas cidades do interior, tem repertório baseado no recém-lançado álbum “Pancadélico” (Sony Music), oitavo da carreira, que traz colaborações com Nile Rodgers, Anitta, Arnaldo Antunes, Wilson Sideral e Stuart Zender (ex-Jamiroquai).

 

O novo show mergulha na atmosfera dançante das ‘festas soul’ dos anos 70 e 80, estilo que marcou a chegada do grupo mineiro a cena pop-rock no final dos anos 90. 

 

Com mesma formação desde sua fundação, o quinteto, Rogério Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra) apresentam novidades como o hit “Blecaute” e outras faixas do novo disco como “A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém”, “Sexo e Paixão”, “Mares do Sul”, “Daqui Só Se Leva o Amor” e o recém lançado single “Um Dia Pra Não Se Esquecer”, este com a participação do rapper paulista Projota. 

 

Para deixar o “baile” ainda mais quente, a banda perfila, ao longo de duas horas de espetáculo, grande parte de seus maiores sucessos, novos e antigos, como “Na Moral”, “Encontrar Alguém”, “Mandou Bem”, “Só Hoje”, “Dentro de um Abraço”, “Fácil”, “Dias Melhores”, “Do Seu Lado” entre outros. Há ainda uma homenagem ao soulman Stevie Wonder com uma versão explosiva do clássico “Higher Ground”. 

 

Pelo Música na Arena, a banda mineira se apresenta na Arena das Dunas no dia 06 de agosto, na área do campo. Não vai dar pra ficar de fora, né?

Mais informações e vendas, em breve!