Natal da Arena em noite de muito forró no dia 23

FIM DE ANO É NA ARENA DAS DUNAS COM OS SOLTEIRÕES DE FORRÓ E MUITO MAIS!!

No dia 23 sexta-feira a partir das 22h venha celebrar o final de ano aqui na Arena das Dunas! O Música na Arena apresenta o Natal da Arena com Solteirões do Forró e ainda as atrações Forró Estribado, Banda Pretta e Som e Balanço!

Os ingressos estarão sendo vendidos nas lojas Sport Master do Natal Shopping, do Midway Mall e pelo site www.arenadasdunas.com.br. Aceitamos os cartões VISA e Mastercard (em até 2x nos pontos de venda e pelo site).

Você não vai ficar de fora da nossa festa de fim de ano, né? 

 

SERVIÇO:

Natal da Arena com Solteirões do Forró

Data: Sexta, dia 23 de dezembro de 2016.

Local: Podium Sul

Capacidade do local: 3.000 pessoas

Portões de entrada: P3 (externo) / J (interno)

Horário de abertura dos portões: 21h

Início da festa: 22h 

ATRAÇÕES: Solteirões do Forró Forró Estribado Banda Pretta Som e Balanço 

VALORES DOS INGRESSOS:

1º LOTE (Único Setor): R$ 70,00 (INTEIRA)

1º LOTE (Único Setor): R$ 35,00 (MEIA ENTRADA)

 

LOCAIS DAS VENDAS: Lojas Sport Master do Natal Shopping, Shopping Midway Mall e pela internet através do site www.arenadunas.com.br. Aceitamos os cartões VISA e MASTERCARD em até 2x (Pontos de Venda e Online). Venda Online com taxa de conveniência de 10%. Vendas no dia do evento, na bilheteria do evento, no Portão H, a partir das 18h. 

INÍCIO DAS VENDAS: Quarta-feira, dia 14 de dezembro de 2016

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos 

GÊNERO: Música, Forró, Swingueira  

INFORMAÇÕES: Telepesquisa.com e (84) 3026-3232 

REALIZAÇÃO: Arena das Dunas  

 

NOVA LEI DA MEIA ENTRADA: De acordo com Decreto 8.537 de 05 de outubro de 2015, a quantidade total de ingressos meia entrada colocados à venda é de 40% do total disponibilizado para cada evento. 

A legislação que garante o direito à meia entrada aos estudantes em teatros, cinemas, shows e eventos esportivos sofreu mudanças no final de 2015. A nova lei determina a limitação de meia entrada para 40% do número total de ingressos. Ultrapassando esse percentual, mesmo havendo o benefício, terá que pagar inteira.

Tem direito a meia-entrada os casos abaixo: 

* Idade igual ou superior a 60 anos*;

* Estudantes regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino de primeiro, segundo e terceiro graus**;

* Crianças de 2 a 12 anos;

* Professores da rede pública municipal, estadual e privada de ensino***;

* Doadores regulares de sangue comprovadamente registrados nos bancos de sangue dos hospitais do município de Natal; 

* Pessoa com deficiência e acompanhante, quando necessário****. 

* Idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos têm direito à meia entrada. Para comprovação, basta apresentar o documento de identidade oficial com foto; 

** Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. A CIE será expedida por: I – Associação Nacional de Pós-Graduandos – ANPG; II – União Nacional dos Estudantes – UNE; III – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas – UBES; IV – Entidades estaduais e municipais filiadas às entidades previstas nos incisos I a III; V – Diretórios Centrais dos Estudantes – DCE; VI – Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior. 

*** Mediante a apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto; 

**** Necessário apresentar o Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. 

 

ATENÇÃO: PARA MEIA ENTRADA SERÁ EXIGIDA A DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA DO BENEFÍCIO, OBSERVANDO A QUANTIDADE LIMITE DE 40% DO TOTAL DE INGRESSOS (1200 INGRESSOS DE UM TOTAL DE 3000).