Natal em Natal terá 3 shows na parte interna da Arena das Dunas.

A banda carioca Monobloco será a grande responsável por inaugurar musicalmente a parte interna do estádio “Arena das Dunas”, palco da Copa do Mundo de 2014. Com cerca de 15 anos de estrada, eles se apresentam nesta sexta-feira, 12 de dezembro, às 22h abrindo o Festival de Música do “Natal em Natal 2014”.

Para receber o primeiro show em seu interior, e seguindo as determinações dos grandes shows internacionais, como já ocorrem nas outras arenas, o gramado será coberto com um material especialmente desenvolvido a fim de proteger o solo de pisoteio e excesso de peso, o “Easy Floor”, mesmo sistema aplicado em shows, como o de Paul McCartney no Brasil, por exemplo.

O público que comparecer à Arena das Dunas terá à disposição todo o gramado e três arquibancadas para sentar em cadeiras de alto conforto, além de dois telões gigantes e a estrutura de banheiros e bares dentro e fora da Arena. 

Haverá também seguranças e orientadores atendendo à chegada do público e mostrando a localização e acesso para as arquibancadas e gramado.

No sábado, é a vez de Zeca Baleiro subir ao palco do festival, também às 22h. Este é o segundo ano consecutivo do músico maranhense nas comemorações de final de ano por aqui. No repertório, sucessos antigos e mais recentes, extraídos de “O Disco do Ano”, seu último registro, lançado em 2012.

Fecha o ciclo de apresentações musicais na Arena das Dunas o som dos Paralamas do Sucesso no dia 19 de dezembro.

A programação completa do Natal em Natal você pode conferir através do site http://natalemnatal2014.com/

 

Sexta 12.12: MONOBLOCO – 22h
Sábado 13.12: ZECA BALEIRO – 22h

Sexta 19.12: Paralamas do Sucesso – 20h30

O acesso aos shows será gratuito, mas todo o público passará pelas catracas dos portões do estádio destinados à entrada. A ida ao gramado será por meio de uma grande escada que será instalada no setor de arquibancadas. Os cadeirantes terão acesso pelo portão AA. Não será érmitida a entrada de bebidas alcoólicas. A comercialização de bebidas e comidas acontecerá em toda a estrutura de bares do anel inferior da Arena. Para reforçar essa demanda, serão instalados de quatro a cinco grandes bares na área do gramado, além de 25 carrinhos de vendedores espalhados pela área.

Mais informações: http://natalemnatal2014.com/

Realização: Prefeitura do Natal – Secretaria Municipal de Cultura/Funcarte