O Domingo na Arena será Especial Dia das Crianças

O Domingo na Arena será Especial Dia das Crianças 

 

O Domingo na Arena terá uma das mais completas programações desde o seu início. Para homenagear o público infantil, que é mais cativo do projeto, a Arena das Dunas vai promover um Especial Dia das Crianças, neste dia 15 de outubro das 16h às 20h. A entrada é gratuita.

 

As quatro horas de festa serão pouco para tantas atrações no Domingo na Arena especial Dia das Crianças. A programação começa com aulas de Zumba, FitDance e Funcional Kids promovidas pela Academia CarboFIT.  Em seguida, acontecem os shows infantis no palco principal com o Projeto Acústico Infantil de Carmem Pradella, Levi Ribeiro e Definho Marinho; Histórias de Encantar da Trotamundos Cia de Artes; Festival Kids “Cia Era Uma Vez” com Frozen 2, Patrulha Canina e Moana & Maui, Bandinha de Fanfarra, Roda de Capoeira Kids com o grupo Cordão de Ouro, presença vip de palhaços, pernas de pau e personagens infantis com a Brinquedos & Brincadeiras e Fábrica das Maravilhas.

 

Além disso, a Fábrica das Maravilhas vai montar o Camarim Kids para penteados e maquiagens temáticas. Vai ter  ainda um Núcleo de Robótica e Realidade Virtual da ROBOEDUC  apresentando a Robótica Emotiva através de Robôs Humanoides, que irão interagir com as crianças, dançando, passeando e contando histórias; laboratório MakerSpace que contará com impressora 3D, óculos de realidade virtual, controle e interação com robôs empilhadeiras e animais (serpente,  aranha); espaço Kids com blocos de montagem para criação e montagem livre de estruturas diversas.

 

Ainda neste domingo, autores potiguares lançam suas obras literarias: O Menino Que De Tudo Que Via Fazia Poesia (Daniel Campos), Titina e a Fada dos Sonhos (Junior Dalberto) e Guerreiros do Planeta – Os Elementos (Drika Duarte). Complementando o evento, tem Feira de microempreendedores do Programa Miniempresa da Junior Achievement RN, exposição do Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos, do IFRN, Espaço Telepesquisa Kids com degustação de produtos e serviços para toda família, parquinho com brinquedos infláveis e pula pula infantil, praça de alimentação com food trucks, locação de bicicletas, patins, skates e carrinhos elétricos.

 

Números do Domingo na Arena

O Projeto Domingo na Arena começou em março deste ano e já soma 27 edições. A cada encontro, recebe cerca de 1.500 pessoas. O público total estimado até o momento é de 41 mil pessoas e a expectativa é que a próxima edição a Arena das Dunas receba o recorde de visitas.

 

SERVIÇO:

Sistema FIERN e Arena das Dunas Apresentam

Domingo na Arena – Especial Dia das Crianças

Domingo, dia 15 de outubro de 2017, das 16h às 20h.

Na Praça Sul da Arena das Dunas, ao lado do Portão E1 Sul, entrada pela Salgado Filho.

Estacionamento: R$ 10,00