Orquestra Greiosa e Grupo Teart de Teatro no ‘Domingo na Arena’

Orquestra Greiosa e Grupo Teart de Teatro no ‘Domingo na Arena’

 

Muita música, atividade física e as peripécias do espetáculo ‘Reciclores’ são algumas das atrações do evento na Arena das Dunas, apoiado pelo Sistema FIERN e Projeto ‘Cultura na Praça’

 

O som da Orquestra Greiosa e as peripécias do Grupo Teart de Teatro, com o espetáculo ‘Reciclores’, serão uma das atrações do palco principal do Domingo na Arena deste dia 15 de abril. O ritmo acelerado do FitDance Day, da CarboFIT, promete agitar o público. O evento na Arena das Dunas, apoiado pelo Sistema FIERN e Projeto ‘Cultura na Praça’, começa tradicionalmente às 15h. É realizado todo domingo ao lado sul da praça externa da arena multiuso, às margens da BR-101. A entrada é gratuita.

 

O mini-campeonato de beach tennis será a atração esportiva da tarde-noite. Os jogos da modalidade, realizados na quadra de areia, são organizados pelo Sesi Clube. As equipes da Iron Taf Boot Camp e do BP Choque RN vão ministar um treinamento de Boot Camp (para o aulão Boot Camp, é cobrada uma taxa de R$ 15 hora/aula por pessoa).

 

A criançada vai contar com o seu já tradicional espaço kids, de lazer e diversão, com brinquedos infláveis e pula-pula; quem quiser aprender e se divertir com maquiagens artísticas poderá participar do projeto ‘Bora Pintar’, com a maquiadora Larissa Fontes.

 

A SANAR Terapias vai oferecer massoterapia e terapias orientais; os grupos 52º Grupo Escoteiro Henrique Castriciano e 64º Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos/IFRN promoverão o ‘movimento escoteiro’, com atividades, jogos e canções. O ‘Domingo na Arena’ conta ainda com uma praça de alimentação.

 

 

Mais sobre o projeto Cultura na Praça

O projeto Cultura na Praça nasceu com o objetivo de trazer uma programação cultural especial para os potiguares e turistas que visitam a cidade curtirem o domingo com a família, sempre com uma atração infantil e uma atração musical. As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito. O projeto Cultura na Praça tem a realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.

 

 

PALCO PRINCIPAL

Programação

 

16:00 – Ritmos e FitDance (CarboFIT)

17:30 – Reciclores (Grupo Teart de Teatro)

19:00 – Orquestra Greiosa