Última edição do ‘Domingo na Arena’ antes do Especial de Natal conta com aulão de fitdance do ‘Selfit Móvel’

Apoiado pelo Sistema FIERN e projetos ‘Cultura na Praça’ e ‘Som na Caixa’, a Arena das Dunas promove o tradicional evento dominical deste dia 11 com muita malhação e atividade física

 

A Arena das Dunas apresenta neste domingo (11) a última edição do ‘Domingo na Arena’ antes do Especial de Natal. A montagem da estrutura que será utilizada no Carnatal impede a realização do evento dominical durante os próximos cinco domingos, até o dia 23 de dezembro. O ‘Domingo na Arena’ começa sempre às 15h, na área externa (setor Sul) e tem entrada gratuita. A realização é da Arena das Dunas, com apoio do Sistema FIERN e projetos ‘Cultura na Praça’ e ‘Som na Caixa’.

 

Na edição deste domingo (11), uma das grandes atrações será o Selfit Móvel – http://www.selfitmovel.selfitacademias.com.br. A unidade móvel da academia Selfit está percorrendo várias cidades do Nordeste do Brasil e chegará em Natal justamente para participar do ‘Domingo na Arena’, com um aulão de fitdance e outros ritmos a partir das 15h30.

 

O palco principal ainda contará com as travessuras de Peteca e Florzinha, peça teatral da ‘Brinquedos & Brincadeiras’, começando às 17h. Em seguida, às 18h, entra em cena a Cia. Nawarcom a Dança do Ventre. E para finalizar com boa música, Luiz Gadelha & Simona Talma cantam o ‘Especial Cazuza e Cássia Eller’. O show começa às 18h30.

 

Outras atrações

Parceiro do ‘Domingo na Arena’, o Sesi/RN continua com o Núcleo de Educação e Robótica e vai oferecer também o Circuito Funcional com abdominais. O 52º e o 64º Grupos de Escoteiros, Henrique Castriciano e do Mar Artífices Náuticos/IFRN, respectivamente, vão apresentar o ‘movimento escoteiro’ com atividades, jogos e canções. A criançada contará com brincadeiras diversas e gratuitas, com infláveis e pula pula, além de aula e locação de patins, através da X Roller, e locação de carrinhos elétricos, com a Kid’s Car. Larissa Fontes estará presente com as maquiagens artísticas. E a SANAR Tearpias disponibilizará serviços de Massoterapia e Terapias Orientais.

 

PALCO PRINCIPAL

Programação

 

15h30 – Aulão de Ritmos e Fitdance (Selfit Móvel)

17h00 – Peteca e Florzinha (Brinquedos & Brincadeiras)

18h00 – Cia Nawar (Dança do Ventre)

18h30 – Luiz Gadelha & Simona Talma “Especial Cazuza e Cássia Eller”

 

Mais sobre o projeto Cultura na Praça

O projeto Cultura na Praça nasceu com o objetivo de trazer uma programação cultural especial para os potiguares e turistas que visitam a cidade curtirem o domingo com a família, sempre com uma atração infantil e uma atração musical. As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito. O projeto Cultura na Praça tem a realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.

 

Sobre o projeto Som na Caixa

‘Som na Caixa’ é uma expressão usada até hoje para pedir que alguém toque uma música. Uma música que vai reverberar pelas caixas de som, que promete levar para dentro de si dezenas de artistas potiguares, fazendo chegar a todos o melhor da nossa música potiguar de forma democrática e gratuita. É o público que pede: ‘Som na Caixa’! O projeto funcionará como uma caixa aberta, colocando o talento dos artistas potiguares em evidência, com apresentações musicais realizadas todos os domingos dentro da programação do ‘Domingo na Arena’, na Arena das Dunas. O ‘Som na Caixa’, que tem o patrocínio da Arena das Dunas e Prefeitura de Natal, via Programa Djalma Maranhão, é um desdobramento do site ‘Cidade do Som’, que já vem promovendo e registrando a história e a arte dos artistas locais. Agora, o ‘Som na Caixa’ sai do virtual para o real, criando uma aproximação maior entre os artistas potiguares e o público.