Um ‘Domingo na Arena’ especial para as mulheres

Um ‘Domingo na Arena’ especial para as mulheres

 

Dani Cruz e a Liga Nordeste de E-Sports são apenas algumas das atrações reservadas para o evento dominical da Arena das Dunas; a entrada gratuita

 

 

O ‘Domingo na Arena’ abre as portas neste dia 11 de março, tradicionalmente às 15h, para uma edição especial em homenagem às mulheres. À cantora e compositora potiguar Dani Cruz coube a responsabilidade de representar as norte-rio-grandenses, dando o tom e o brilho ao evento apoiado pelo Sistema FIERN e Projeto ‘Cultura na Praça’.  

 

O show começa às 19h, mas o palco principal abre às 16h com um aulão de zumba e FitDance, comandado pela turma da CarboFIT. Logo em seguida, às 17h30, entra em cena a Cia. Era Uma Vez com o espetáculo ‘Encontro das Princesas’. Depois, às 18h30, meia hora antes da atração musical, o público será presenteado com uma apresentação de dança do ventre, protagonizada pela Cia. Nawar. A entrada é gratuita e tudo acontece no lado sul da praça externa da Arena das Dunas, às margens da BR-101.

 

E-Sports

Outra grande atração na programação do domingo de lazer na arena multiuso será a Liga Nordeste de E-Sports, primeira fase presencial, na qual as equipes se classificam para a eliminatória da temporada. Confira os confrontos: Mugiwaras x Hydra Gaming, KaizeN Nexus x Game Warriors, Always Ahead x PAD Gaming e ABC Black x ABC White.

 

A equipe da Iron Taf Boot Camp e do BP Choque RN confirmaram a edição de mais um aulão Boot Camp (a partir deste domingo dia 11 será cobrada uma taxa de R$ 15 hora/aula por pessoa).

 

A criançada vai poder brincar e se divertir à vontade no tradicional espaço kids, com brinquedos infláveis e pula-pula; o SESI/RN vai oferecer o Núcleo de Educação Robótica e quem quiser aprender e se divertir com maquiagens artísticas vai poder participar do projeto ‘Bora Pintar’, com Larissa Fontes. 

 

Também está confirmado a apresentação do movimento escoteiro com atividades, jogos e canções com os grupos 52º Grupo Escoteiro Henrique Castriciano e 64º Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos/IFRN. A Clínica da Família vai estar presente com o ‘Espaço Saúde’ e a SANAR Terapias vai oferecer massoterapia e terapias orientais.

 

Sobre o Boot Camp

Boot Camp é uma nova modalidade de treinamento físico inspirado em circuitos militares, realizada normalmente em grupo, ao ar livre e caracterizada por treinos intervalados de alta intensidade e exercícios de calistênia, em que se trabalha muito com o peso corporal. A inspiração no treinamento militar se limita à motivação, ao foco nos exercícios de força e no desenvolvimento de capacidades físicas como velocidade, eficiência cardiovascular, coordenação motora, flexibilidade e resistência. Em Natal, a equipe IRON TAF BOOT CAMP, vinculada ao BPChoque/RN, é a pioneira na atividade e responsável por desenvolver e aprimorar a metodologia na cidade. As aulas, que também são realizadas em parques e praças da cidade, manterão um núcleo fixo da prática da modalidade na praça externa da Arena das Dunas, aos domingos, dentro da programação do Domingo na Arena. A partir deste domingo dia 11 será cobrada uma taxa de R$ 15 hora/aula por pessoa.

 

 

Mais sobre o projeto Cultura na Praça

O projeto Cultura na Praça nasceu com o objetivo de trazer uma programação cultural especial para os potiguares e turistas que visitam a cidade curtirem o domingo com a família, sempre com uma atração infantil e uma atração musical. As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito. O projeto Cultura na Praça tem a realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.

 

 

PROGRAMAÇÃO

Palco Principal

 

16h00 – Zumba e FitDance (CarboFIT)

17h30 – Encontro de Princesas (Cia Era Uma Vez)

18h30 – Cia Nawar (Dança do Ventre)

19h00 – Dani Cruz